Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q1) - Saikin, Imouto no Yousu ga Chotto Okashiinda ga.


Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 10/10/2013, 08:15.
Páginas (28): « Anterior 1 ... 16 17 18 19 20 ... 28 Próximo »
274 respostas neste tópico
 #171
(18/01/2014, 23:05)martec Escreveu: normalmente esse tipo de anime só decai não?
já que as piadas etc... vai ficar cansativas...
a não ser que tenha plot twist...


se tiver no nível de Aiura etc... é must see....
Acho que já imaginei qualquer tipo de plot twist possível pra esse anime, a tendência é só cair... Icon_lol
Responder
 #172
Achei a yukinee meio ooc na parte filler do bolo
Responder
 #173
(18/01/2014, 22:39)Raffael Escreveu: Largue ele e passe a acompanhar Onee-chan ga Kita.

Concordo inteiramente. Vi agora o episodio de Onee-chan e é foda demais, supremo!!! Icon_e_biggrin
Responder
 #174
(18/01/2014, 23:00)jasque Escreveu: Qual vai ser o melhor episódio?

Se for atrás de piadas, etc, muito provavelmente deve ser o primeiro.
Como todos já disseram, deve ficar mais ou menos no mesmo nível até o episódio 8 ou 9... Único interesse mesmo é saber como isso vai terminar. (Se for ver pelo ecchi, então a tendência é odiar cada vez mais o anime, pois é o que menos evolui neste aspecto).
Responder
 #175
(19/01/2014, 18:07)manju Escreveu: Se for atrás de piadas, etc, muito provavelmente deve ser o primeiro.
Como todos já disseram, deve ficar mais ou menos no mesmo nível até o episódio 8 ou 9... Único interesse mesmo é saber como isso vai terminar. (Se for ver pelo ecchi, então a tendência é odiar cada vez mais o anime, pois é o que menos evolui neste aspecto).

Hum... eu até que gosto da parte

Spoiler: mangá  
que a fantasma entra no corpo e não consegue mais sair.

Eu to vendo mais pra saber o resto da história, já que não traduzem o resto do mangá.

E pelo anime não vai ter como saber como vai terminar, visto que o mangá está em andamento e isso aqui nunca teria uma segunda temp lol
Responder
 #176
(19/01/2014, 18:29)jasque Escreveu: Hum... eu até que gosto da parte

Spoiler: mangá  
que a fantasma entra no corpo e não consegue mais sair.

Eu to vendo mais pra saber o resto da história, já que não traduzem o resto do mangá.

E pelo anime não vai ter como saber como vai terminar, visto que o mangá está em andamento e isso aqui nunca teria uma segunda temp lol

Essa parte até que foi interessante e o que acontece depois também. Embora no meu caso p/ mangá seja igual àquele dos primeiros animus, qualquer porcaria consegue ser bom e interessante...

Já ia esquecendo, mas fiquei um tanto surpreso com a voz da Yukina, nem parecia ser a mesma dubladora da Kotoura, Yui (Kokoro Connect), Ika Musume e da Yayoi (Smile Precure!).
Responder
 #177
Ep.02,03 e 04

Rapaz, que segundo episódio foi esse? A cena da enfermaria foi muito, muito...
Nem sei dizer.
O anime tá divertido. Estou gostando dessas situações bizarras que a fantasminha coloca a irmãzinha.
Achei interessante também a possível ligação da fantasminha com o mundo real.
Sobre a censura, ela é chata mesmo, mas eu passei a não me incomodar tanto. Afinal, basta imaginar oras e isso acaba rendendo mais Icon_cool
Responder
 #178
Eu gosto desse capítulo, logo vai ficar inédito para mim

E uau a censura diminuiu mesmo, parece que sacaram que os inspetores só assistem o primeiro ep lol

[Imagem: sEi6CCN.jpg]

oi Chitanda

Ep da praia já, nem esperaram o ep 6 Icon_lol
Responder
 #179
EP04

Então Hiyori era vizinha do cara...
esse ep até que foi interessante...
se bem que acho que não tenha muita coisa a mais para contar...
Responder
 #180
(25/01/2014, 23:22)jasque Escreveu: Eu gosto desse capítulo, logo vai ficar inédito para mim

E uau a censura diminuiu mesmo, parece que sacaram que os inspetores só assistem o primeiro ep lol

Spoiler: Imagem  
[Imagem: sEi6CCN.jpg]

oi Chitanda

Ep da praia já, nem esperaram o ep 6 Icon_lol
Não lembro se era keikaku doori do mangá ou não... A tendência é que sim.

(26/01/2014, 02:24)martec Escreveu: EP04

Então Hiyori era vizinha do cara...
esse ep até que foi interessante...
se bem que acho que não tenha muita coisa a mais para contar...

O mangá é um mais do mesmo interessante... Pelo menos enquanto "enrolarem" com certas questões (como saber a relação da Neko com os personagens e da Hiyori também).
Responder
Páginas (28): « Anterior 1 ... 16 17 18 19 20 ... 28 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes