Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q1) - Saikin, Imouto no Yousu ga Chotto Okashiinda ga.


Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 10/10/2013, 08:15.
Páginas (28): « Anterior 1 ... 13 14 15 16 17 ... 28 Próximo »
274 respostas neste tópico
 #141
(12/01/2014, 15:27)Oiacz Escreveu: Mas a censura ajuda tirando câncer da tela e deixando mais assistível Sorry

Peito, bunda = câncer?

Nem preciso zuar mais.
Responder
 #142
(12/01/2014, 15:27)Oiacz Escreveu: Mas a censura ajuda tirando câncer da tela e deixando mais assistível  Sorry

Tinham que censurar era as caras tortas
Responder
 #143
(12/01/2014, 15:29)Kawaiiara Escreveu: Peito, bunda = câncer?

Nem preciso zuar mais.

Ele proprio se suja.. ninguem precisa fazer isso por ele Icon_lol
Responder
 #144
Nãos ei qual a graça mesmo @_@ do que adianta ver um ecchi censurado ?
colocar +1 na MAL ?
Responder
 #145
é mal desenhado, tanto faz esperar pelo bd
Responder
 #146
Eu já dropei mesmo.. não me empolguei com o anime, nem com o BD salvará.
Responder
 #147
Só vou ver as diferenças no kira reviewa
Responder
 #148
(12/01/2014, 15:27)Oiacz Escreveu: Mas a censura ajuda tirando câncer da tela e deixando mais assistível  Sorry

Essa foi boa.

Icon_lol Icon_lol Icon_lol

(12/01/2014, 15:51)Kira Sama Escreveu: Nãos ei qual a graça mesmo @_@ do que adianta ver um ecchi censurado ?
colocar +1 na MAL ?

Sem querer dar a má notícia, mas mesmo o mangá é meio censuradinho, o BD será pouca coisa melhor (o máximo que deve estar permitido deve ser uns mamilos, talvez nem isso), se for para torcer, que seja por uma animação/traço melhor.

Edit: Acabei de ver o episódio 2, está seguindo mais o mangá, melhorou bastante em relação ao primeiro episódio, pelo menos p/ mim (nesse aspecto).
Responder
 #149
(12/01/2014, 15:51)Kira Sama Escreveu: Nãos ei qual a graça mesmo @_@ do que adianta ver um ecchi censurado ?
colocar +1 na MAL ?

Well, eu não gosto de Ecchi... então qual o sentido de esperar BD quando posso assistir o censurado mesmo? HAHA!
O que vai mudar? Um peitinho na tela... isso vai me deixar excitado ou algo do tipo? Icon_rolleyes

A cara de facepalm pro que rola vai ser a mesma, com censura ou sem censura... Icon_lolIcon_lol
Responder
 #150
(12/01/2014, 19:21)Oiacz Escreveu: Well, eu não gosto de Ecchi... então qual o sentido de esperar BD quando posso assistir o censurado mesmo? HAHA!
O que vai mudar? Um peitinho na tela... isso vai me deixar excitado ou algo do tipo? Icon_rolleyes

A cara de facepalm pro que rola vai ser a mesma, com censura ou sem censura... Icon_lolIcon_lol

se vc não gosta de ecchi por que pega pra ver ? logica estranha essa...

(12/01/2014, 18:32)manju Escreveu: Essa foi boa.

Icon_lol Icon_lol Icon_lol


Sem querer dar a má notícia, mas mesmo o mangá é meio censuradinho, o BD será pouca coisa melhor (o máximo que deve estar permitido deve ser uns mamilos, talvez nem isso), se for para torcer, que seja por uma animação/traço melhor.

Edit: Acabei de ver o episódio 2, está seguindo mais o mangá, melhorou bastante em relação ao primeiro episódio, pelo menos p/ mim (nesse aspecto).

eu leio o manga, + a graça de ver anime ecchi e justamente por que no anime eles costuman mostrar + do que se tem no original.
Responder
Páginas (28): « Anterior 1 ... 13 14 15 16 17 ... 28 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes