Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

tunz tunz tunz Tópico de Música ou ié - 2011 ~ 2013


Páginas (296): « Anterior 1 2 3 4 5 6 ... 296 Próximo »
 
2950 respostas neste tópico
 #31
Esse rock in rio não tem respeito pelo metal, como eles botam Angra pra tocar com Edu no vocal e ainda com um áudio zoado na bateria. O Edu além de estragar as musicas da Era Matos ainda consegue estragar as dele e as da TARJA LINDA ME BEIJA. Sepultura tirando mó sonzão mesmo com a estrutura ruim e tocando no sidestage, Glória (razoável) tocando no mainstage. Qual a lógica nisso?

TUM TUM TUM TUM TUM TUM TUM x 8000 é em resumo o som que saia dos tambores tanto no show do Angra como no show do Sepultura, na moral, se não é pra levar a porra do negocio a sério, então nem faça.

SWU superior, fica aqui essa verdade.
 #32
Imagino como seria bom o Angels Cry com o Andre Matos. Icon_eek

Andre Matos é foda demais, mas não acho o Edu ruím não. Sem falar que é ele que cantava na abertura do Saint Seiya que marcou minha infância:

 #33
Todos pediram pra ele cantar Pegasus Fantasy. Quando ele falou o nome eu até dei um gritinho histérico, mas ai o fdp foi lá e estragou a Rebirth.

Sim, ele canta bem nas gravações, mas ao vivo ele é canta tão bem quanto o dublador de tsubasa ou o vocalista do Mulekada.

Motorhead, Sepultura e até Slipknot (que eu não gosto) tão épicos.

AGORA A VERDADE-MOR: A PLATÉIA DO ROCK IN RIO É PIOR DO QUE A PLATÉIA JAPONESA, VAI SER DESANIMADA LÁ NA PUTA QUE PARIU
 #34
Já imaginava que esse Rock in Rio ia ser fail.

Bom, o Edu quando quer canta bem ao vivo. Nos DVDs por exemplo. Pra sustentar essa afirmação vou apelar colocando uma gravação ao vivo com o Edu versus uma gravação de estúdio com o Matos cantando a mesma música:



 #35
METALLICA, PORRA!

Que show, meus caros.
Que show!
 #36
(26/09/2011, 01:47)Night Escreveu: METALLICA, PORRA!

Que show, meus caros.
Que show!

Estou morrendo de sono por causa desse show... mas acho que valeu a pena. Perdi o show do Angra por causa do Matsuri...
 #37
(26/09/2011, 09:50)Saymon Escreveu: Estou morrendo de sono por causa desse show... mas acho que valeu a pena. Perdi o show do Angra por causa do Matsuri...
Acha que valeu a pena? Isso entrou pra historia cara.

E sobre o Angra ... tu não perdeu nada no fim das contas, só a Tarja linda deusa.
 #38
(26/09/2011, 14:07)Night Escreveu:
(26/09/2011, 09:50)Saymon Escreveu: Estou morrendo de sono por causa desse show... mas acho que valeu a pena. Perdi o show do Angra por causa do Matsuri...
Acha que valeu a pena? Isso entrou pra historia cara.

E sobre o Angra ... tu não perdeu nada no fim das contas, só a Tarja linda deusa.
Entraria pra história se tivessem um público decente, galera desanimada demais PQP.
Vou ver o show do Angra pra ver Phantom of the Opera.
 #39


 #40
Páginas (296): « Anterior 1 2 3 4 5 6 ... 296 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes