Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

tunz tunz tunz Tópico de Música ou ié - 2011 ~ 2013


Páginas (296): « Anterior 1 ... 8 9 10 11 12 ... 296 Próximo »
 
2950 respostas neste tópico
 #91
(12/11/2011, 23:22)Shirokasi Escreveu: tava jogando Batman AC e me lembrei dessa música



to precisando rever os filmes mais velhos do Batman

Adorava os filmes anos 80/90 do Batman. Incluindo até o bastante criticado Batman & Robin. Na minha infância era louco pelas atrizes que faziam a Batgirl e a Poison Ivy, principalmente a Batgirl. Icon_lol Bons tempos...



 #92


aaah mahou yoouna iishuuuuu ni aeruuuuuuuuu no ka?
 #93
 #94




Se você gosta de música ouça esse álbum, ele é fantástico.
 #95
me pergunto oque tem com o novo, sabe, experimentar coisas novas e se decepcionar ou ficar impressionado com elas é muito bom. não compreendo muito bem essa cultura de venerar o velho, sem espaço pra mudança, venerar o velho é ok, se o velho merecer, mas, sempre tem algo novo muito bom.

sou o unico que curte Jpop aqui né? aparentemente, bom, ses tem boas musicas indeed.

essa é uma de minhas preferidas

 #96
(15/11/2011, 20:23)Shiokazu Escreveu: me pergunto oque tem com o novo, sabe, experimentar coisas novas e se decepcionar ou ficar impressionado com elas é muito bom. não compreendo muito bem essa cultura de venerar o velho, sem espaço pra mudança, venerar o velho é ok, se o velho merecer, mas, sempre tem algo novo muito bom.

Talvéz seja muito por lavagem cerebral dos pais (pelo menos tinha sido assim no meu caso) que falam bem do velho, criticam o novo [sem conhecer] e dizem coisas como "o rock já morreu". Isso impede que se procure coisas com estilo diferente das coisas que eram valorizadas antigamente.

Hoje em dia não se faz mais música boa? Discordo totalmente. E são vários fatores para que a criação musical seja melhor e mais diversificada hoje, principalmente porque atualmente dá pra gravar em casa. Dizer que antigamente era melhor pra mim é saudosismo e/ou falta de conhecimento. Mas dá pra dizer que antigamente a música popular era melhor.

(15/11/2011, 20:23)Shiokazu Escreveu: sou o unico que curte Jpop aqui né? aparentemente, bom, ses tem boas musicas indeed.

Eu também não odeio curto (apesar de passar longe das coisas que mais gosto de ouvir). Mas prefiro postar no tópico O que você está ouvindo agora?.

Kpop também tolero gosto. Vou até postar aquí...



Coreanas são lindas. A de cabelo vermelho owna todas as outras nesse vídeo. Icon_lol
 #97
Teria sido possível eu não ver nenhum ska-punk por aqui?
Com licença:









________

Ops
 #98
(15/11/2011, 21:10)Qoppa Escreveu: Talvéz seja muito por lavagem cerebral dos pais (pelo menos tinha sido assim no meu caso) que falam bem do velho, criticam o novo [sem conhecer] e dizem coisas como "o rock já morreu". Isso impede que se procure coisas com estilo diferente das coisas que eram valorizadas antigamente.

Hoje em dia não se faz mais música boa? Discordo totalmente. E são vários fatores para que a criação musical seja melhor e mais diversificada hoje, principalmente porque atualmente dá pra gravar em casa. Dizer que antigamente era melhor pra mim é saudosismo e/ou falta de conhecimento. Mas dá pra dizer que antigamente a música popular era melhor.


Eu também não odeio curto (apesar de passar longe das coisas que mais gosto de ouvir). Mas prefiro postar no tópico O que você está ouvindo agora?.

Kpop também tolero gosto. Vou até postar aquí...



Coreanas são lindas. A de cabelo vermelho owna todas as outras nesse vídeo. Icon_lol

sim, essa de musica boa não se faz mas é uma graaaande bullshit, concordo com você.

agente pode transformar esse topico numa especie de experiencia, pra quem visita, quem concorda?
 #99
Conte-me mais, champz





 #100


Na época boa.
Páginas (296): « Anterior 1 ... 8 9 10 11 12 ... 296 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes