Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q2) - Black Bullet

Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 06/10/2013, 07:51.
Páginas (57): « Anterior 1 ... 20 21 22 23 24 ... 57 Próximo »
566 respostas neste tópico
Não dá pra culpa-los, o traço do Light Novel é lindo: http://www.baka-tsuki.org/project/index....ustrations.

Mas não funcionaria no anime.
Responder
(28/12/2013, 13:24)Jessi Escreveu: Os cenários, iluminação e paleta de cores estão bons, inclusive me surpreendi ao ver que é desse estúdio (não lembra em nada C:B). O CD tá um pouco estranho mesmo mas dá pra aceitar.
Ainda não entendo a reclamação.

leia post acima do seu...

(28/12/2013, 13:25)Rowel Escreveu: Não dá pra culpa-los, o traço do Light Novel é lindo: http://www.baka-tsuki.org/project/index....ustrations.

Mas não funcionaria no anime.

não é desse volume...
oq tem paisagem é dos últimos dois volumes...
Responder
(28/12/2013, 13:23)martec Escreveu: é tão difícil de entender que isso ta péssimo comparando com original?
que nem J.C costuma fugir tanto de original?
não importa se não está ruim, mas ta péssimo perante ao original.
Eu senti o felling de "Dark" que tu disse que deveria ter o que esta faltando ? Uma obra Audiovisual tem de passar o felling que a descrição de cenário passa então se tu dizia que o fellings é ser "dark" pelo PV acho que ela consegui, um Adaptação não precisa ser 100% Fiel e igual ao original, ela precisa ser capaz de trazer aquele universo para um a mídia que esta sendo adaptada e manter as mesmas sensações que um pessoa teria ao ler a obra Icon_lolIcon_lol
Responder
(28/12/2013, 13:30)chriss Escreveu: Eu senti o felling de "Dark" que tu disse que deveria ter o que esta faltando ? Uma obra Audiovisual tem de passar o felling que a descrição de cenário passa então se tu dizia que o fellings é ser "dark" pelo PV acho que ela consegui, um Adaptação não precisa ser 100% Fiel e igual ao original, ela precisa ser capaz de trazer aquele universo para um a mídia que esta sendo adaptada e manter as mesmas sensações que um pessoa teria ao ler a obra Icon_lolIcon_lol

sei lá pq ta defendendo essa coisa terrível...
mas se gostou tudo bem...
se pelo menos fosse parecido com original ainda iria...
faz diferente ainda bota as paisagens com as cores Coppelion like, as personagens vira tudo infantil e ainda sou obrigado a conformar...
acha que vou conformar? fique sonhando...
Responder
Olhei as ilustrações originais...
@martec tu é hater da Adaptação e ta fazendo tempestade em copo d'água, ta diferente, não ta tão inferior assim.
Só aceito você encher o saco sobre o CD, que esse realmente estupraram, e o seiyuu do principal também foi de doer.
E as cores é pessoal seu, eu vejo a animação da Gohands como linda.
Responder
(28/12/2013, 13:37)martec Escreveu: sei lá pq ta defendendo essa coisa terrível...
mas se gostou tudo bem...
se pelo menos fosse parecido com original ainda iria...
faz diferente ainda bota as paisagens com as cores Coppelion like, as personagens vira tudo infantil e ainda sou obrigado a conformar...
acha que vou conformar? fique sonhando...
Tu não gostou das cores ??? E esta dizendo que as paisagens são diferentes ?
Sobre as cores eu achei que combinou, porque temos um mundo "devastado" por um vírus pelo pouco que li sobre a obra. Veja as cores que escolheram para Kaminai foram perfeitas para passar a ideia de mundo "acabando"Icon_lolIcon_lol
Sobre paisagens e frescuragem de quem leu o original , amigo meu que leu o Hobit reclama pacas sobre como o cenário é diferente do livro e bla bla bla, eu no entanto acho que passa a ideia muito bem de como o Tolkien descreve as coisas, e garanto que ninguém descreve um cenário melhor que o Tolkien.
Normalmente quem lê o original tem um certa implicância com cenários, porque não é como ele imaginou, o que é normal quando construimos em nossa mente enchemos os cenário com a nossa pessoalidade, quando o diretor da adaptação tem de fazer algo sobre o cenário entra um pouco da pessoalidade dele também e se a obra for fraca em construção do cenário a e que a coisa fica pior Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
[Imagem: Black_Bullet_v1_001.jpg]

@leokun
Parece que só tem uma loli nos principais...
Essa é a outra:
Spoiler:  
[Imagem: Black_Bullet_v1_003.jpg]

E tem essa também que não é loli...

[Imagem: Black_Bullet_v1_004.jpg]
Responder
(28/12/2013, 13:44)Kawaiiara Escreveu: Olhei as ilustrações originais...
@martec tu é hater da Adaptação e ta fazendo tempestade em copo d'água, ta diferente, não ta tão inferior assim.
Só aceito você encher o saco sobre o CD, que esse realmente estupraram, e o seiyuu do principal também foi de doer.
E as cores é pessoal seu, eu vejo a animação da Gohands como linda.

Icon_lolIcon_lol
CD pra mim pouco importa...
não conheço e nem quero conhecer...
oq importa que oq estão fazendo com visual desse aqui é imperdoável...
Responder
(28/12/2013, 13:55)martec Escreveu: Icon_lolIcon_lol
CD pra mim pouco importa...
não conheço e nem quero conhecer...
oq importa que oq estão fazendo com visual desse aqui é imperdoável...
Character Design, duh.
Responder
(28/12/2013, 13:56)Kawaiiara Escreveu: Character Design, duh.

confundi com CB... lol...
Responder
Páginas (57): « Anterior 1 ... 20 21 22 23 24 ... 57 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 14 Visitantes