18/11/2013, 00:13 |
Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Pokémon XY (3DS)
Tópico em 'Jogos & Consoles' criado por
jasque em 14/09/2013, 17:38.
|
428 respostas neste tópico
|
18/11/2013, 09:35 |
(18/11/2013, 00:07)Hajimee Escreveu: Mario 3D land muda algumas coisas também, não? mas o que mais me incomoda mesmo é o fato de não dobrar, deve ser ruim de andar com aquilo, sei lá, não curti.... o 2DS é um escolha ruim. Só pra quem tá desesperado pra jogar. O problema não acho que seja a falta do 3d, e sim que é pouco portátil. Deve riscar bem fácil, sem a película, também. Melhores games do 3DS (incluso os que ainda não joguei) pelo que percebi (não está em ordem) Super Mario 3D Land Zelda Ocarina of Time Shin Megami Tensei 4 Bravery Default Pokémon XY Resident Evil Revelations Mario Kart 7 Fire Emblem Awakening Zelda Link Between Worlds + os infinitos games de DS 100% compatíveis
18/11/2013, 09:40 |
(18/11/2013, 09:35)mirukage Escreveu: o 2DS é um escolha ruim. Só pra quem tá desesperado pra jogar. O problema não acho que seja a falta do 3d, e sim que é pouco portátil. Deve riscar bem fácil, sem a película, também.Pois é, ele deve ser meio ruim de levar por aí, deve arranhar muito Os que eu pedi pra minha mãe comprar foram: Ocarina od Time, SMT IV, Poxemon X(ou Y, qual tiver) e New Super Mario Bros 2( porque minha irmã vai querer jogar mario também, e esse é o único que ela gosta) Se não tiver algum desses aí, fiz uma lista pra ela comprar e nele tava: Mario 3D land, Mario kart 7, Pokemon Y(sim, pra eu ter as 2 versões ), Link between 2 worlds, Tales of Abyss e Monster Hunter.... Vou adicionar esses outros jogos num "plan to buy"
18/11/2013, 10:07 |
(18/11/2013, 09:40)Hajimee Escreveu: Pois é, ele deve ser meio ruim de levar por aí, deve arranhar muito Eu estive louko por esses RPGs (meu motivo de ter 3ds). Alguns já tenho. Brave Default Pokemon XY Shin megami tensei 4 Tales of the Abyss Rune Factory 4 Fire emblem Awakening Mario & luigi dreams Zelda Link between 2 worlds Zelda Ocarina of time Orgulho do 3ds
18/11/2013, 10:15 |
(18/11/2013, 10:07)mirukage Escreveu: Eu estive louko por esses RPGs (meu motivo de ter 3ds). Alguns já tenho.Adicionando esses outros na minha plan to buy Recomenda algum de DS normal? Quase não tenho jogos pro meu DS, tava pensando em comprar um r4(é esse o nome, né?) pra botar alguns jogos nele....
18/11/2013, 10:32 |
(18/11/2013, 10:15)Hajimee Escreveu: Adicionando esses outros na minha plan to buyEsqueci do audacioso Project x Zone Sim, há games de DS bem interessantes. Infelizmente só conheço poucos dos mais de 3000 games Eu recomendo: Pokemon White/ Black Pokemon White2/ Black2 Chrono Trigger Final Fantasy 3 Final Fantasy 4 Mario Kart DS Dragon Quest 9 Mario & luigi Bowser inside GTA Chinatown wars New super mario bros Wario Ware Zelda phantom hourglass
18/11/2013, 10:36 |
(18/11/2013, 10:32)mirukage Escreveu: Esqueci do audacioso Project x ZoneOpa, FF3, Mario kart e New Mario Bros eu tenho mesmopraticamentenãotendojogadooFF3... Depos vou baixar o resto aqui pra, se eu eu comprar um r4, jogar Vlw
18/11/2013, 11:56 |
Comecei o Y na quinta e terminei ontem de tarde.
Era pra ser tão fácil assim mesmo vencer a Elite 4? Quando eu conseguir acessar wifi eu posto o FC aqui. (18/11/2013, 11:56)Akaishi Escreveu: Comecei o Y na quinta e terminei ontem de tarde. É...eu gostaria que a Elite 4 fosse mais difícil... Apesar que as vezes ela só parece ser fácil por causa da diferença de levels da nossa equipe com os dela. O level deles deveriam ser fixados no level do pokemon mais forte do nosso time,depois que os nossos superam o level clássico do time deles.XD Ai iria ficar Hard . XD Alguém conseguiu vencer algum modo avançado na Battle Manson?KCity
18/11/2013, 17:28 |
(18/11/2013, 14:01)Towke Escreveu: É...eu gostaria que a Elite 4 fosse mais difícil... Apesar que as vezes ela só parece ser fácil por causa da diferença de levels da nossa equipe com os dela. O level deles deveriam ser fixados no level do pokemon mais forte do nosso time,depois que os nossos superam o level clássico do time deles.XD Eu fiquei decepcionado mesmo foi com o fato da E4 não ter um upgrade depois que se vence ela pela primeira vez. |
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes