Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Lançamentos - 2013


Páginas (7): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 7 Próximo »
63 respostas neste tópico
 #21
Citar:Ah, mas Judas Priest eu já tentei ouvir umas vezes e não consegui, não consegui curtir a voz do cara


FacepalmFacepalmFacepalm

Responder
 #22
(27/09/2013, 18:32)Thanos Escreveu: FacepalmFacepalmFacepalm


dsclp. Tentei ouvir hoje mesmo de tarde, mas não consegui gostar..... Icon_e_confusedIcon_redfaceIcon_lol
Responder
 #23
(27/09/2013, 18:34)Hajimee Escreveu: dsclp. Tentei ouvir hoje mesmo de tarde, mas não consegui gostar..... Icon_e_confusedIcon_redfaceIcon_lol

Me diz aí o que escutou. Ouça o primeiro disco deles que o Night citou e volta aqui.
Responder
 #24
(27/09/2013, 18:37)Thanos Escreveu: Me diz aí o que escutou. Ouça o primeiro disco deles que o Night citou e volta aqui.

Escutei a primeira música que aparece na pesquisa do youtube, painkiller. E pelo jeito e uma das principais músicas deles...Icon_e_confusedIcon_e_confused

Mas ok, vou baixar os cds que o Night falou, depois falo se consegui gostar ou se vou continuar merecendo facepalms seus Icon_lol
Responder
 #25
(27/09/2013, 18:39)Hajimee Escreveu: Escutei a primeira música que aparece na pesquisa do youtube, painkiller. E pelo jeito e uma das principais músicas deles...Icon_e_confusedIcon_e_confused

Mas ok, vou baixar os cds que o Night falou, depois falo se consegui gostar ou se vou continuar merecendo facepalms seus Icon_lol

Painkiller é a dos normalfags.
Responder
 #26
(27/09/2013, 18:41)Thanos Escreveu: Painkiller é a dos normalfags.

Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
 #27
(27/09/2013, 18:34)Hajimee Escreveu: dsclp. Tentei ouvir hoje mesmo de tarde, mas não consegui gostar..... Icon_e_confusedIcon_redfaceIcon_lol

Na minha opinião ele é o melhor vocalista de metal em termos de amplitude de voz e mesmo técnica.
Responder
 #28
(27/09/2013, 18:46)Night Escreveu: Na minha opinião ele é o melhor vocalista de metal em termos de amplitude de voz e mesmo técnica.

De técnica não acho, senão não teria perdido tanto a voz. Mas é sim um dos que tem o maior range. Dio é muito mais técnico que ele por exemplo, mesmo com menos range.
Responder
 #29
(27/09/2013, 18:46)Night Escreveu: Na minha opinião ele é o melhor vocalista de metal em termos de amplitude de voz e mesmo técnica.

Não é que ele seja ruim e não saiba cantar, é que... não sei explicar, a voz dele simplesmente me incomodou naquela música. Icon_e_confused
Responder
 #30
(27/09/2013, 17:12)Hajimee Escreveu: E que porra é essa? Icon_e_surprisedIcon_eekIcon_lol
As crias da Kyary Pamyu Pamyu Icon_lol
Responder
Páginas (7): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 7 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes