Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Temporada de Outubro e seus respectivos fansubs
Tópico em 'Recomendações, Reviews & Assuntos específicos' criado por
Ketsura em 26/09/2013, 01:09.
|
120 respostas neste tópico
|
29/09/2013, 07:06 |
O Heaven Fansub vai traduzir Kuroko no Basket 2nd, Infinite Stratos 2 e Freezing Vibration.
29/09/2013, 14:14 |
(29/09/2013, 07:06)Staz C. Vlad Escreveu: Qaundo o sub for PT-PT dá de cê colocar entre parênteses assim >>> (PT) <<<, só para deixar o pessoal mais informado mesmo. Seria bom mesmo, não tem anda pior que ver anime com as palavras de Portugal fica mt estranho, prefiro ver inglês. (29/09/2013, 13:30)Rowel Escreveu: O Heaven Fansub vai traduzir Kuroko no Basket 2nd, Infinite Stratos 2 e Freezing Vibration.EU tenho Pena do Heaven Fansub... esses caras não aprendem sempre pega milhares de animes e nunca consegue manter nada em dia. finaliza anime da temporada de outubro so em janeiro e olhe la. Acompanhar anime por eles é impossível.
29/09/2013, 17:24 |
(29/09/2013, 14:14)Kira Sama Escreveu: Seria bom mesmo, não tem anda pior que ver anime com as palavras de Portugal fica mt estranho, prefiro ver inglês.Antes terminar tarde que não terminar nunca.
29/09/2013, 18:50 |
29/09/2013, 20:56 |
PA fansub voltou?
No animeblade eles postaram 3 lançamentos hoje, na página do anime blade aparece assim.. PA Fansub Fansub de: Animes Distribuição: Bit Torrent Site: + sem site + Com muito que fazer agora Como assim sem site? Tenso
30/09/2013, 12:16 |
Tem um sub novo (eu acho) chamado BTR, tava olhando os projetos deles e eles vão fazer Kyokai no Kanata, Strike the Blood, Nagi no Asukara e Tokyo Ravens, Tokyo é em parceria com a Koisuru Fansub. Dando uma olhada mais a fundo, o Kuroko no Basket da Moshi Moshi também é em parceria com a Moshi Moshi, e a Aenianos disse tem um tempo que faria apenas Magi essa temporada, não sei se é bem verdade mas vi no site deles.
30/09/2013, 12:27 |
(30/09/2013, 12:16)Staz C. Vlad Escreveu: Tem um sub novo (eu acho) chamado BTR, tava olhando os projetos deles e eles vão fazer Kyokai no Kanata, Strike the Blood, Nagi no Asukara e Tokyo Ravens, Tokyo é em parceria com a Koisuru Fansub. Dando uma olhada mais a fundo, o Kuroko no Basket da Moshi Moshi também é em parceria com a Moshi Moshi, e a Aenianos disse tem um tempo que faria apenas Magi essa temporada, não sei se é bem verdade mas vi no site deles. BTR tem bastante tempo já.
30/09/2013, 18:47 |
(29/09/2013, 07:06)Staz C. Vlad Escreveu: Qaundo o sub for PT-PT dá de cê colocar entre parênteses assim >>> (PT) <<<, só para deixar o pessoal mais informado mesmo. Colocarei um aviso (29/09/2013, 13:30)Rowel Escreveu: O Heaven Fansub vai traduzir Kuroko no Basket 2nd, Infinite Stratos 2 e Freezing Vibration. Adicionado (29/09/2013, 14:14)Kira Sama Escreveu: Seria bom mesmo, não tem anda pior que ver anime com as palavras de Portugal fica mt estranho, prefiro ver inglês. Eu já até ignoro esses subs, e os subs lusos usam uma linguagem bem parecida com a nossa, com exceção de uma palavra ou outra que é um termo diferente. (29/09/2013, 17:24)manju Escreveu: Olha quem fala (30/09/2013, 12:16)Staz C. Vlad Escreveu: Tem um sub novo (eu acho) chamado BTR, tava olhando os projetos deles e eles vão fazer Kyokai no Kanata, Strike the Blood, Nagi no Asukara e Tokyo Ravens, Tokyo é em parceria com a Koisuru Fansub. Dando uma olhada mais a fundo, o Kuroko no Basket da Moshi Moshi também é em parceria com a Moshi Moshi, e a Aenianos disse tem um tempo que faria apenas Magi essa temporada, não sei se é bem verdade mas vi no site deles. Aenianos vou esperar eles realmente lançarem algo, pq o sub lá tá quase rip morreu tá enterrado não volta mais. |
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes