Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q2) - Haikyu!!


Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 25/09/2013, 23:17.
Páginas (27): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 27 Próximo »
262 respostas neste tópico
 #11
(03/12/2013, 11:30)Suzetsu Escreveu: @Hajimee, pode me dizer como é a obra? É estilo Kuroko com alguns negos super humanos, ou ele cobre a parte esportiva de uma forma mais natural?
HQ>>>>>>>>>>>>>Kuroko. Em tudo. Recomendo muito ler, pra mim é a melhor obra da Shonen Jump atualmente. Personagens são bons, temos uma boa construção deles e um bom desenvolvimento, não é totalmente clichê.... Sério, recomendo muito ler.Icon_e_biggrin E cobre mais natural sim. Icon_e_biggrin
Responder
 #12
(03/12/2013, 11:23)Jessi Escreveu: Link youtube: http://youtu.be/3u2dTFwOQZs

Não pode ser a voz do Hinata.

(03/12/2013, 11:36)Hajimee Escreveu: HQ>>>>>>>>>>>>>Kuroko. Em tudo. Recomendo muito ler, pra mim é a melhor obra da Shonen Jump atualmente. Personagens são bons, temos uma boa construção deles e um bom desenvolvimento, não é totalmente clichê.... Sério, recomendo muito ler.Icon_e_biggrin E cobre mais natural sim. Icon_e_biggrin

Não é fanboy só de Hajime no Ippo.
Responder
 #13
Meu problema pra ler HQ é quantidade de balões de fala numa página.
Acho que vou ver o anime mesmo. 
Responder
 #14
(03/12/2013, 11:39)leokun Escreveu: Não pode ser a voz do Hinata.


Não é fanboy só de Hajime no Ippo.

Nem é fanboyismo, é sério mesmo. Não tem nem comparação ente os dois, HQ é muito melhor. E sim, HQ tem personagens bem construídos e bem desenvolvidos. E sim, atualmente acho ele o melhor da SJ, quem tá melhor? se fosse em outras épocas, não, mas hoje? 

(03/12/2013, 11:41)Jessi Escreveu: Meu problema pra ler HQ é quantidade de balões de fala numa página.
Acho que vou ver o anime mesmo. 

Eu não me incomodo, mas o traço com bishonens não compensa pra você não? Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
 #15
(03/12/2013, 11:36)Hajimee Escreveu: HQ>>>>>>>>>>>>>Kuroko. Em tudo. Recomendo muito ler, pra mim é a melhor obra da Shonen Jump atualmente. Personagens são bons, temos uma boa construção deles e um bom desenvolvimento, não é totalmente clichê.... Sério, recomendo muito ler.Icon_e_biggrin E cobre mais natural sim. Icon_e_biggrin

Já ta na minha lista de leitura então. Olhando bem pra Jump, não duvido que seja a melhor obra mesmo (junto com OP sn). Tu sabe se Soul Catcher (S) é bom? Tenho curiosidades sobre.
Responder
 #16
(03/12/2013, 11:42)Hajimee Escreveu: Nem é fanboyismo, é sério mesmo. Não tem nem comparação ente os dois, HQ é muito melhor. E sim, HQ tem personagens bem construídos e bem desenvolvidos. E sim, atualmente acho ele o melhor da SJ, quem tá melhor? se fosse em outras épocas, não, mas hoje? 

Não é da comparação entre Kuroko no Basket e Haikyuu que estou me referindo.

Melhor obra atual da Shonen Jump? Não é melhor que One Piece.

Chore o quanto quiser.

(03/12/2013, 11:43)Suzetsu Escreveu: Já ta na minha lista de leitura então. Olhando bem pra Jump, não duvido que seja a melhor obra mesmo (junto com OP sn). Tu sabe se Soul Catcher (S) é bom? Tenho curiosidades sobre.

Ruim, tanto que foi cancelado merecidamente.
Responder
 #17
(03/12/2013, 11:43)Suzetsu Escreveu: Já ta na minha lista de leitura então. Olhando bem pra Jump, não duvido que seja a melhor obra mesmo (junto com OP sn). Tu sabe se Soul Catcher (S) é bom? Tenho curiosidades sobre.
Pra mim os que tão junto com HQ são Shokugeki e AssClass, e depois OP. O resto tá meio fraco, pelo menos os que eu leio...
Cara, só cheguei a ler 1 capítulo de Soul Catchers, então não sei se realmente é bom ou não. Mas sei lá, tem poucos capítulos ainda, e deve ser de rápido pra ler, então dá uma lida rápida Icon_e_biggrinIcon_lolIcon_lol

(03/12/2013, 11:45)leokun Escreveu: Não é da comparação entre Kuroko no Basket e Haikyuu que estou me referindo.

Melhor obra atual da Shonen Jump? Não é melhor que One Piece.

Chore o quanto quiser.


Ruim, tanto que foi cancelado merecidamente.
Atualmente. Não quero dizer que HQ>One Piece. E sim que NO MOMENTO, ou seja, nos capítulos atuais, HQ>One Piece... Icon_rolleyesIcon_rolleyesIcon_rolleyesIcon_rolleyes
E SC foi cancelado? Achei que tivesse vivo ainda...

Responder
 #18
(03/12/2013, 11:42)Hajimee Escreveu: Nem é fanboyismo, é sério mesmo. Não tem nem comparação ente os dois, HQ é muito melhor. E sim, HQ tem personagens bem construídos e bem desenvolvidos. E sim, atualmente acho ele o melhor da SJ, quem tá melhor? se fosse em outras épocas, não, mas hoje? 


Eu não me incomodo, mas o traço com bishonens não compensa pra você não? Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Não considero o traço bishounen mas curto rs
Não sei porque tenho esse problema pra ler, exatamente, acho que se eu lesse a versão impressa seria mais fácil...
Responder
 #19
(03/12/2013, 11:47)Hajimee Escreveu: Atualmente. Não quero dizer que HQ>One Piece. E sim que NO MOMENTO, ou seja, nos capítulos atuais, HQ>One Piece... Icon_rolleyesIcon_rolleyesIcon_rolleyesIcon_rolleyes

Facepalm

Tu acompanha One Piece? Sabe do cliffanger em que parou o último capítulo? One Piece é melhor que Haikyuu.
Responder
 #20
(03/12/2013, 11:50)Jessi Escreveu: Não considero o traço bishounen mas curto rs
Não sei porque tenho esse problema pra ler, exatamente, acho que se eu lesse a versão impressa seria mais fácil...
Acho que uma versão impressa aqui no Brasil sairia com uma qualidade pior que as das scans da Casanova Icon_lolIcon_lolIcon_lol

(03/12/2013, 11:52)leokun Escreveu: Facepalm

Tu acompanha One Piece? Sabe do cliffanger em que parou o último capítulo? One Piece é melhor que Haikyuu.

Acompanho. E mantenho minha opinião de que, atualmente, HQ>>>OP. 
Responder
Páginas (27): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 27 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes