Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q2) - Haikyu!!


Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 25/09/2013, 23:17.
Páginas (27): « Anterior 1 ... 17 18 19 20 21 ... 27 Próximo »
262 respostas neste tópico
 #181
A pergunta que não quer calar
[Imagem: Y2m3ITG.png]
Responder
 #182
(12/05/2014, 18:13)joaosaragossa Escreveu: A pergunta que não quer calar
Spoiler: Imagem  
[Imagem: Y2m3ITG.png]

Esse dá pra ver pela fonte que é da Punch, na versão Animakai pergunta "Por que ele está fingindo ser calmo?".
Responder
 #183
e chegou mais um personagem no final do episodio 7. agora só falta 1
Responder
 #184
Ótimo episódio. Based Nishinoya apareceu.
Responder
 #185
Ahhhh Haikyuu podia ter 1 hora de duração, poxa!
Tristeza bate quando o episódio acaba e eu tenho que esperar uma semana =S
Ep07 Excelente, o final da partida foi muito inesperado, pensei que iria ter enrolação e tals, mas me surpreendeu =D E foi lindo heuheuue
Responder
 #186
Episódio 7
Melhorando a cada episódio. As reações dos personagens em certas cenas são demais!
[Imagem: 7c4uiOS.jpg]
Responder
 #187
O Hinata e aquele outro lá apareceram por algum alçapão escondido pra chegarem na quadra sem serem vistos? Icon_lol
Responder
 #188
Ep 7

Mt bom episódio, chega a ser engraçado o nível de amizade de a karasu tem, ñ parece algo forçado, ficou mais natural nesse anime.

Aliás, foi até interessante o discurso poético do professor lá, falando que podem alcançar grandes metas e ir mt além e ver o Cristo Redentor, mostrando acredito eu q o vôlei aqi é nível alto.
Responder
 #189
Episódio 7:

Muitíssimo bom! O personagem que apareceu no final promete! Gostei dele! Não esperava também aparecer uma imagem do Rio de Janeiro. LOL
[Imagem: tumblr_n5uhthxDng1tzwakxo2_500.gif]
Huahaha!
Responder
 #190
Episódio 8:

Porra...
Nishinoya senpai é uma graça! Adorei, adorei, adorei! O Asahi senpai também. Volta, Asahi senpai!
[Imagem: tumblr_n64p2lcmLw1r9mx3qo1_r1_500.gif]
Ele combina tão bem com o bobo do Hinata... e o Hinata paga o maior pau pra ele e ainda o chama de "senpai".
[Imagem: tumblr_n64kfiCeBS1sft3xeo1_400.gif]
Esses dois...
Já tenho anotado aqui todos os ships possíveis nesse anime. Uma verdadeira maravilha, o que faz a vida realmente valer a pena e tals.
Amo todos os personagens até agora. Todos. Exceto a guria lá que até agora não prestou pra nada. Karasuno é um colégio tão legal!
[Imagem: tumblr_n65h72MoSI1qczibyo1_500.gif]
Melhor anime junto de Jojo!
Responder
Páginas (27): « Anterior 1 ... 17 18 19 20 21 ... 27 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes