Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q1) - SoniAni: Super Sonico The Animation


Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 25/09/2013, 21:49.
Páginas (9): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 9 Próximo »
85 respostas neste tópico
 #21
Mas como a Sega permitiu isso???
Responder
 #22
Esses fones ela nunca tira? Icon_lolIcon_lolIcon_lol

Ótimo pv Devil 
Responder
 #23
Concerteza eu vou ver,Mais eles pegaram o ''The Animation'' do choujigen game neptune(agora que eu percebi issu) -QQQQQQQ 
Responder
 #24
Então peitos e-e irei ver.... mais acho q vou acabar dropando... pq so peitos não me prende em anime nenhum...
Responder
 #25
Bom, o anime tem bons motivos para me fazer começar a assistir, mas duvido que preste. Acho que vou acabar dropando também.

(20/12/2013, 12:21)Luiza Escreveu: Concerteza eu vou ver,Mais eles pegaram o ''The Animation'' do choujigen game neptune(agora que eu percebi issu) -QQQQQQQ 

Na verdade existem vários animes com esse tipo de nome (<obra original> The Animation).
Responder
 #26
Gostei da personagem e só.
Não sei quanto ao resto e nem sei se esse resto fará diferença Icon_lol
Responder
 #27
Epis 1

É um daqueles clássicos Slice of Nada... porra esses fones são parafusados na cabeça dela? Até quando criança ela tinha os fones, ele cresceu ao redor deles...

De qualquer jeito drop consciente.
Responder
 #28
Povo dropando o anime com mais "plot" da temporada
Responder
 #29
Essa sonico é um alter ego da Megurine Luka?
Spoiler:  
[Imagem: zacgA6E.jpg][Imagem: 323px-Megurine.Luka.full.1148878.jpg]
A da direita é a Luka, até a franja é igual!!! Só faltava a cor dos ohos.

Só vou assistir por causa disso, sempre sonhei com um anime da Luka *¬*

Spoiler:  
E dos peitos tbm

@Edit: Existe uma relação entre ela e a Luka? Tem umas imagens na net que parecem ter .-.

[Imagem: tumblr_myzdi5r2q91r3rdh2o2_400.gif]
Responder
 #30
Vendo comentários do povo e tipo, sério que alguem esperava algo mais "consistente" e com uma ótima história de uma personagem que é puro service que foi criada apenas pra service?


Ainda ñ assiste mas irei ver apenas pra desligar o cerebro pq algo mais sério desse anime é querer tirar água de pedra.
Responder
Páginas (9): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 9 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes