Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013MOVIE) - Bayonetta: Bloody Fate


Páginas (2): « Anterior 1 2
19 respostas neste tópico
 #11
(17/11/2013, 12:21)Ton Tavares Escreveu: tá chegando, pensei que sairia em abril os discos, mas felizmente sairá em janeiro ^^

http://www.animenewsnetwork.com/news/201...y/dvd-date

Vai ver é por causa do fato que é um filme pra cá também, sei lá.
Responder
 #12
Deve ser por isso mesmo.
Esse filme terá distribuição internacional porque há interesse de todos os lados.
Tanto a Sega e Nintendo (na questão dos jogos), quanto as produtoras (que estão bancando a Gonzo) e as distribuidoras internacionais.
Responder
 #13
Pode ser esse o motivo, bom pra nós ^^
Responder
 #14
Com certeza!!!

Bayonetta 2 no Wii U. Torço por um sucesso!!

Tomara, pq o wiiU tá fraquinho em vendas.
Responder
 #15
Pelo menos a Bayonetta tá com o cabelo longo, e não curto como no 2 de WiiU ( apesar de que provavelmente deve ter uma boa explicação no jogo...).
Nem acreditei qd vi o trailer, ainda bem que a Nintendo tah apoiando a produção da continuação, aí o filme veio tbm!! \o/
Responder
 #16
Tá na praça já o filme, vou esperar em português para assistir.
Responder
 #17
Achei bem idiota esse jornalista procurando vingança, esse tipo de história trágica do pai dele é mto batida pra introdução. Curti bastante a animação e o caracter design, esse estilo fazia tempo que não via. Sobre o filme, gostei, dar pra se diverti, mas não é grande coisa. Vi o filme mais pela ação, apesar q foi bem fraca e o caracter design q achei atraente.

[Imagem: O46DcYu.jpg][Imagem: x6UJIzz.jpg][Imagem: if4jErK.jpg][Imagem: KZFJbdK.jpg][Imagem: ZJvWVWx.jpg][Imagem: EvhBjQS.jpg]

Esse cara aki é a cara de alguém famoso rsrs

[Imagem: oxKTVFt.jpg]

A trilha sonora tá bem deslocada além de ser mto fraca, poderia ter bem mais bom gosto com essa trilha. Olha só essa serra elétrica Icon_lol

[Imagem: fkubayO.jpg]

E belos peitos Icon_lol

[Imagem: M4ag04u.jpg]
Responder
 #18
como me aparentava, só a protagonista presta no filme, então nem assistirei mesmo
Responder
 #19
(21/02/2014, 16:36)Saito Escreveu: como me aparentava, só a protagonista presta no filme, então nem assistirei mesmo

Eu veria, pelo menos é melhoriznho que a maioria dessa temporada, além de ser bem animado e com caracter design dos tempos de ouro da gonzo.
Responder
 #20
Filme fraco ,sem graça, sem sentido e sem graça.

comecei a ver era 3 da tarde. dava tanto sono e tudo que acontecia eu tava e dai foda-se !

não tinha emoção nem uma... que eu fiz umas 10 pausas pra fazer outras coisas antes de terminar.

so fui acabar agora e me obrigando pra xegar ate o final.

nota 0
Responder
Páginas (2): « Anterior 1 2

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes