Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

[Indicação] Ajuda para comprar um Tablet?


Páginas (3): « Anterior 1 2 3
25 respostas neste tópico
 #21
(05/11/2013, 17:21)Feer Escreveu: Não sou um usuário avançado de tablet, mas ele rodou tranquilo vários aplicativos abertos de uma só vez, inclusive alguns dos jogos do tegrazone que são bem pesados; Um problema que eu tinha no meu outro tablet, era a conexão wi-fi que vivia caindo, neste não tive esse problema, outro ponto foi a bateria que apesar da alta performance, dura bastante. Além disso eu citaria o touch que é bastante agradável e tem uma boa sensibilidade tanto com os dedos quanto com a caneta.

Tem um video explicando um pouco mais: http://www.youtube.com/watch?v=p3eK9YFkZWM
Interessante. Dei uma olhada no vídeo e parece cumprir bem todas as funções. Eu tampouco sou usuário avançado de tablet. Acho esse enfoque gamer bem desnecessário, já que essa não é a função principal de um tablet, mas isso comprova a potência do hardware, né. O ponto positivo foi o android puro, sem dúvidas foi ótima notícia. Vou esperar pra ver.
Responder
 #22
(05/11/2013, 17:21)Feer Escreveu: Não sou um usuário avançado de tablet, mas ele rodou tranquilo vários aplicativos abertos de uma só vez, inclusive alguns dos jogos do tegrazone que são bem pesados; Um problema que eu tinha no meu outro tablet, era a conexão wi-fi que vivia caindo, neste não tive esse problema, outro ponto foi a bateria que apesar da alta performance, dura bastante. Além disso eu citaria o touch que é bastante agradável e tem uma boa sensibilidade tanto com os dedos quanto com a caneta.

Tem um video explicando um pouco mais: http://www.youtube.com/watch?v=p3eK9YFkZWM

Sora sabe que é propaganda da empresa que você trabalha.
[Imagem: x9WUK4L.jpg]
Responder
 #23
(05/11/2013, 17:54)Sorenant Escreveu: Sora sabe que é propaganda da empresa que você trabalha.
Spoiler: Imagem  
[Imagem: x9WUK4L.jpg]

uhum trabalho nela, but well, não tenho ações da Gradiente, então vender umas peças a mais ou a menos não faz diferença para mim, se o produto é bom eu dou o braço a torcer e indico, se é ruim eu digo que é ruim.
Responder
 #24
(05/11/2013, 18:17)Feer Escreveu: uhum trabalho nela, but well, não tenho ações da Gradiente, então vender umas peças a mais ou a menos não faz diferença para mim, se o produto é bom eu dou o braço a torcer e indico, se é ruim eu digo que é ruim.

WOW According to this thing
[Imagem: Eab24ED.jpg]
You have no sense of humour!
Responder
 #25
(05/11/2013, 17:30)Hajimee Escreveu: Icon_e_surprised Parece bom mesmo. Nunca pensei que seria bom, sendo da gradiente Icon_lolIcon_lol 

Sério que eu jurava que a gradiente tinha falido junto com a CCE anos atrás, mas essas desgraças sempre estão por aew de novo.
Responder
 #26
(05/11/2013, 19:50)Ton Tavares Escreveu: Sério que eu jurava que a gradiente tinha falido junto com a CCE anos atrás, mas essas desgraças sempre estão por aew de novo.

Eles fecharam (a Gradiente), mas voltaram...
Responder
Páginas (3): « Anterior 1 2 3

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes