Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q1) - Z/X IGNITION


Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 17/09/2013, 22:15.
Páginas (4): « Anterior 1 2 3 4 Próximo »
30 respostas neste tópico
 #21
EP01

não achei ruim...
mas pra mim Nobunaga the Fool já cobriu toda a quota desse tipo de anime então drop...
Responder
 #22
EP 01

Achei razoável. Pra quem não conhece nada do original deve ter sido bem confuso mesmo.
E pelo visto, tirando o backstory, o anime vai seguir uma história original.
Responder
 #23
(10/01/2014, 07:40)martec Escreveu: EP01

não achei ruim...
mas pra mim Nobunaga the Fool já cobriu toda a quota desse tipo de anime então drop...

Ainda não assisti esse Z/X, mas... não seria mais fácil dropar Nobunaga the Fool? HAHA!
Responder
 #24
Depois de assistir Nourin, qualquer coisa presta...
Mas fuck, essa voz berrante do MC que não combina nem um pouco Icon_neutral

E que engraçado, os monstros se chamam Zecas Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Só que pohas, 3 anos os humanos criam um aparelho pra capturar os digimons..
Invés de usar os digimons pra salvarem o mundo, lutam entre si...
É a vida...
Responder
 #25
Episódio 01:

Eu só acho UM ABSURDO mostrarem Buenos Aires e até Pretoria serem atacadas, e nada do Brasil.

Só aproveitam se for desastre natural porque aí podem partir o Cristo Redentor ao meio, mas invasão de criaturas demoníacas? Ah, mostra Buenos Aires...

...

Achei bem fraquinho, nem gostei, e até que esperava algo desse. E Hiro Shimono irritou como MC, o acho melhor em animes que são pura comédia...
Responder
 #26
(12/01/2014, 13:33)Dard Drak Escreveu: Achei bem fraquinho, nem gostei, e até que esperava algo desse. E Hiro Shimono irritou como MC, o acho melhor em animes que são pura comédia...

Senti o mesmo. Até que esperava algo desse aqui, mas foi bem fraquinho, fui obrigado a droppar.
Responder
 #27
Ep.01

O começa até tava interessante, mas foi me dando um sono de tão chato que ficou.
É bem aleatório e confuso. Odeio quando fazem isso.
Como vinha de um cardgame, achei que seria um anime de cardgame. Mas pelo visto só pegaram o enredo.

Dropado.

Nota 3,0.
Responder
 #28
Dropado, o anime parece bem mais eu achei com Digimon, onde um humano controla um monstro especifico. Até curto a primeira temporada de Digimon mas não tenho paciencia mais.
Responder
 #29
Anime dropado por mim.
Responder
 #30
Episódios 2 e 3:

Deu uma melhorada, foi mais explicativo, e essas idas e vindas mostrando os mesmos eventos de um ponto de vista diferente já não são mais confusos. O anime tenta ser bem serious business para algo vindo de um jogo de cartas, porém alguns personagens, nomes e ideias pouco criativas e histórias individuais bem clichês não o deixam ir muito longe  HAHA!

Mas agora está assistível. E espero a versão BD para ver a anjo tomando banho sem as malditas luzes brancas  Laugh


EDIT...

Dando exemplo de como esse anime está cotado em relação a prioridade, vi nesse sábado e domingo 26 episódios de séries da temporada atual, e os de Z/X foram os últimos que vi agora antes de ir dormir, ha...
Responder
Páginas (4): « Anterior 1 2 3 4 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes