Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Apocalypse no Toride


Páginas (3): « Anterior 1 2 3 Próximo »
26 respostas neste tópico
 #11
(07/09/2013, 21:44)Jessi Escreveu: Eles tão um pouco mais chegadinhos, se não o já teriam matado o Maeda.

Na hora do braço? Não tinha pensado nessa parte ainda....Sem contar que eles tão levando o que o Maeda fala mais em conta...É, você tem razão Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
 #12
(07/09/2013, 21:49)Hajimee Escreveu: Na hora do braço? Não tinha pensado nessa parte ainda....Sem contar que eles tão levando o que o Maeda fala mais em conta...É, você tem razão Icon_lolIcon_lolIcon_lol

Noiman matou um infectado de primeira, sem piedade. Ele ia fazer o mesmo com o Maeda se não o conhecesse. Os outros provavelmente não iam ser contra.
Agora, eu fiquei na dúvida se aquilo da cura tem um fundo de verdade.
Responder
 #13
(07/09/2013, 21:52)Jessi Escreveu: Noiman matou um infectado de primeira, sem piedade. Ele ia fazer o mesmo com o Maeda se não o conhecesse. Os outros provavelmente não iam ser contra.

Pois é.... Se bem que na situação do Maeda eles já achavam que talvez o veneno demorasse mais pra se espalhar pelo corpo. Senão, o Maeda tava morto mesmo estando mais amigo deles.
Responder
 #14
(07/09/2013, 21:54)Hajimee Escreveu: Pois é.... Se bem que na situação do Maeda eles já achavam que talvez o veneno demorasse mais pra se espalhar pelo corpo. Senão, o Maeda tava morto mesmo estando mais amigo deles.

Ele teve sorte do Noiman ser esperto e observador. Mas acho que se não o conhecessem, não iam nem correr o risco.
Responder
 #15
(07/09/2013, 21:57)Jessi Escreveu: Ele teve sorte do Noiman ser esperto e observador. Mas acho que se não o conhecessem, não iam nem correr o risco.

Não tenho tanta certeza, pode ser que mesmo se não o conhecessem , cortassem apenas o braço. Mas isso só da pra saber se acontecer uma situação parecida num futuro próximo...
Responder
 #16
Então os caras são de alguma seita religiosa....Anjos, enviado de Deus....Pra variar, religião falando besteira HAHA!

EDIT: Se alguém se sentir ofendido, avise que eu mudo a frase Icon_rolleyes
Responder
 #17
Epa, saiu cap, vamos ver.
Cap20: Isso me lembra o que eu tinha visto num programa, quando alguma tragedia em grande escala rolar, ia aparecer muita gente apelando pra explicações divinas. Isso significa que... a razão disso tudo estar acontecendo é desconhecida Icon_e_sad

[Imagem: 030.jpg]
[Imagem: 034.jpg]
LOL
Pena que esse era o cap que encera o o volume. Vamos ter que esperar mais uns messes...
Responder
 #18
Esse ultimo cap foi surpreendente, esses dois 'super soldados' vão dar trabalho e é bem provável que haja morte Icon_e_biggrin 
O mangá tá com uma aceitação boa, acho que em breve sai anime ou algum OVA... tomara que não seja mais um Highschool of the dead Icon_rolleyes
Responder
 #19
Eu to com ele aqui pra ler, acho que na próxima semana já inicio.
Responder
 #20
Saiu volume novo, vamos lá.

Cap23: 0-0
O-O Q-QUE???????!!!!!!!!!

Pronto, acabou o volume. Foi muito bom, eu já tava pronta pra comparar com SNK até me tocar do que realmente aconteceu com o Maeda.
Duvido que aquele plano vai dar certo, tem muito zumbi agora, eles não teria condições de fazer aquilo.
E a página desse volume:
[Imagem: 027.jpg?imgmax=2000]
Responder
Páginas (3): « Anterior 1 2 3 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes