Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Indicação de animes! Pela qualidade total


Páginas (40): « Anterior 1 ... 5 6 7 8 9 ... 40 Próximo »
399 respostas neste tópico
 #61
(04/09/2013, 18:42)jasque Escreveu: O que gostei em Monster foi o clima parecido com o filme O Fugitivo, que eu curto muito.

Se fosse criticar algo seria o design de alguns personagens que são muito parecidos, ou algumas historias que se repetem (todo mundo é largado pela esposa nesse mangá lol)
Trauma pessoal do Urasawa Icon_lol
Sobre tirar alguns da Kyoani do seu top deixa lá como tributo a falecida
Responder
 #62
(04/09/2013, 18:39)chriss Escreveu: Tem sempre empolgação do momento em que tu vê ae depois vem a calmaria e tu decide tirar nota Icon_lol

Isso explica a nota mais comum no meu MAL ser 1 Coolface -sóqn
Responder
 #63
(04/09/2013, 18:44)chriss Escreveu: Trauma pessoal do Urasawa Icon_lol
Sobre tirar alguns da Kyoani do seu top deixa lá como tributo a falecida

Mas tem muito, acho q vou tirar pelo menos Haruhi
ainda não tem muita coisa pra colocar por enquanto
Responder
 #64
(04/09/2013, 17:27)Oiacz Escreveu: Assim você ofende Valvrave comparando-o com a salada de gêneros...
Também acho.

(04/09/2013, 17:29)Jaypee Escreveu: Tem uns animes que me intrigam muito também, de uns Titans que dominaram a terra, outro do territória das crianças ja ouvi falar coisa boa, vale a pena? Uma pena que o gênero Death note / Gantz seja pequeno nos animes
Foi o maior acerto que fizeram na história dos animes.
Coolface

(04/09/2013, 17:40)jasque Escreveu: Po você não viu nem o episódio 5, por isso está hateando...
Pois é.


Partir para as recomendações... Coolface Coolface Coolface
Veja Saikano, Tayutama, Avenger, Kagihime Monogatari Eikyuu Alice Rondo e Dance in the Vampire Bund.

Já ia me esquecendo, de comédia serve Kill Me Baby também. Coolface
Além de Munto...
Responder
 #65
(04/09/2013, 18:39)Hajimee Escreveu: O quê? as pessoas não descobrem tudo do nada na vida real? Icon_e_surprisedIcon_e_surprised Icon_lolIcon_lolIcon_lol


Eu ainda dou, mais fica meio difícil as vezes Icon_lolIcon_lol

Claro que não men, tenta descobrir do nada se osama bin laden ta vivo kasopdap
Responder
 #66
(04/09/2013, 18:51)manju Escreveu:
Também acho.

Foi o maior acerto que fizeram na história dos animes.
Coolface

Pois é.


Partir para as recomendações... Coolface Coolface Coolface
Veja Saikano, Tayutama, Avenger, Kagihime Monogatari Eikyuu Alice Rondo e Dance in the Vampire Bund.

Já ia me esquecendo, de comédia serve Kill Me Baby também. Coolface
Além de Munto...
Melhor lista de recomendações acrescentaria Another e Mirai nikki Icon_lol
Responder
 #67
Acrescenta Clannad, Kimi ni Todoke e Lovely Complex na lista também, os únicos animes que droppei até hoje eu acho.
Responder
 #68
A verdade é que não sai muito anime troo seinen.

Aí quando sai algum que tenha sangue já vira sinônimo de anime para adultos por aqui.

Até já pensei em alguma teoria sobre isso... o fato dos animes virem pra cá censurados talvez tenha aumentado a sede por sangue dos fãs daqui
(mesmo que seja sangue rosa Whistling )
Responder
 #69
(04/09/2013, 18:58)jasque Escreveu: A verdade é que não sai muito anime troo seinen.

Aí quando sai algum que tenha sangue já vira sinônimo de anime para adultos por aqui.

Até já pensei em alguma teoria sobre isso... o fato dos animes virem pra cá censurados talvez tenha aumentado a sede por sangue dos fãs daqui
(mesmo que seja sangue rosa Whistling )
Kenshin Icon_lol
Responder
 #70
Bom, deixa eu fazer umas indicações aqui pro menino que pediu.

Não sei o que você já assistiu, então vamos pelos gêneros que te agradam

Shounen: D-Gray man, Soul Eater (embora muitos detestem o final, por ser diferente do mangá, é um anime legal de se assistir), Kekkaishi, Eureka Seven (que na real é um meccha, digamos assim, mas tem bastante de shounen e a história é bem interessante), não sei quais clássicos dos shounens você já assistiu, mas tendo oportunidade veja todos, principalmente Inuyasha, Yuyu Hakushô e Rurouni Kenshin (conhecido como Samurai X aqui no Brasil).

Se quer animes estilosos indico Bacanno e Durarara, são dos mesmo autores e têm personagens carismáticos.

Na categoria "animes inteligentes" assista dramas psicológicos como: texhnolyze, Serial Experimental Lain, algumas obras da clamp também são interessantes como XxxHolic e Chobits, outro muito bom é Steins;gate.

De "romance" (atenção para as aspas) indico Honey and Clover, Clannad e Ano Hana
Responder
Páginas (40): « Anterior 1 ... 5 6 7 8 9 ... 40 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes