Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Indicação de animes! Pela qualidade total


Páginas (40): « Anterior 1 ... 36 37 38 39 40 Próximo »
399 respostas neste tópico
 #381
(29/09/2013, 20:54)martec Escreveu: pra mim personagens, ambientação etc...
em praticamente tudo SAO é superior...
desconsiderando a parte de ação em ambos pq não tem nada demais e nem ligo...
a não ser que seja tão bem feito como no Ginga Kikotai Majestic Prince
Não acho a Asuna melhor que a Kuroyukihime.... Icon_lol
Embora para mim, SAO e AW empataram...
Responder
 #382
(29/09/2013, 22:23)jasque Escreveu: Não confie no que essa galera diz, se até aqui tinha gente falando mal de Valvrave

Realmente, tem gente falando mal até de Arcana Famiglia, como confiar?
Responder
 #383
Eu ja falei isso aqui mas eu realmente preciso repetir: Shingeki no Kyojin É MUITO FODA! MUITO FODAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!! Estou devorando o anime, simplesmente o tipo de anime que nasceu para mim pqp!!! Se tiver qualquer anime que lembre Shingeki no Kyojin, principalmente nos personagens e na história de determinação por favor me avise, não ficava empolgado assim com um anime fazia muiito tempo! Abraço
Responder
 #384
(30/09/2013, 10:07)manju Escreveu:
Não acho a Asuna melhor que a Kuroyukihime.... Icon_lol
Embora para mim, SAO e AW empataram...

Tdo farinha do mesmo saco.. 2 tábuas.
Responder
 #385
[Imagem: 9aXRmyD.jpg]
Responder
 #386
boa jasque Icon_lol
Responder
 #387
Jasque, terminei de ver Shingeki e agora preciso perguntar, porque você acha ele um anime ruim? Para mim foi um dos melhores que já vi, parada tensa demais.

Vou dar uma fuçada nas recomendações por aí sobre o próximo anime pra eu assistir, mas ja adianto que tem muita coisa boa a ser visto

Também preciso terminar de ver How i met your mother, então até eu terminar de ver um monte de animes talvez demore, enquanto isso foi fazendo meu My Anime List devidamente com as notas merecidas que ai fica mais fácil. Vlws
Responder
 #388
(06/10/2013, 19:13)Jaypee Escreveu: Jasque, terminei de ver Shingeki e agora preciso perguntar, porque você acha ele um anime ruim? Para mim foi um dos melhores que já vi, parada tensa demais.

Vou dar uma fuçada nas recomendações por aí sobre o próximo anime pra eu assistir, mas ja adianto que tem muita coisa boa a ser visto

Também preciso terminar de ver How i met your mother, então até eu terminar de ver um monte de animes talvez demore, enquanto isso foi fazendo meu My Anime List devidamente com as notas merecidas que ai fica mais fácil. Vlws

Um dos motivos pra eu não gostar.. enrolado. Tinha episodios que juntando opening ending, recapitulação do episodio anterior dava quase 10 minutos no episodio.

Protagonista comparável ao porco de Accel World, vide seu dublador bundão. 

Começou excelente, nem tenho o que reclamar, mas depois do primeiro terço o ritmo ficou mto lento. Um anime que acho excelente em ritmo é Claymore, pena que os ultimos episodios são fillers, mas do 1 ao 20 é foda.
Responder
 #389
@Jaypee já viu fate zero? 
Responder
 #390
(06/10/2013, 19:13)Jaypee Escreveu: Jasque, terminei de ver Shingeki e agora preciso perguntar, porque você acha ele um anime ruim? Para mim foi um dos melhores que já vi, parada tensa demais.

Vou dar uma fuçada nas recomendações por aí sobre o próximo anime pra eu assistir, mas ja adianto que tem muita coisa boa a ser visto

Também preciso terminar de ver How i met your mother, então até eu terminar de ver um monte de animes talvez demore, enquanto isso foi fazendo meu My Anime List devidamente com as notas merecidas que ai fica mais fácil. Vlws

É porque eu sou chato
Responder
Páginas (40): « Anterior 1 ... 36 37 38 39 40 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes