Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Indicação de animes! Pela qualidade total


Páginas (40): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 40 Próximo »
399 respostas neste tópico
 #11
(04/09/2013, 17:23)jasque Escreveu: /\
Não dê atenção a esse user ele está trollando...

se bem que capaz que vai gostar, sendo assim adiciono Another, Elfen Lied e Aquarion Evol.


Sim, é tipo um Code Geass melhorado.
tem pessoas da mesma equipe envolvidos

Jasque, você falando isso Icon_lolIcon_lolIcon_lol To com pena dele Icon_lolIcon_lol
Responder
 #12
Vou dar uma confere nesse Valvrave, Code Geass foi show, melhorado então. E vou checar tambem esses Shinsekai Yori; Legend of the galatic Heroes e Hunter x Hunter. E sobre a trollagem mesmo não conhecendo os animes, eu lembro de ter visto esse Sword Art como um dos mais arrependidos la no tópico, coisa boa não é hahah
Responder
 #13
(04/09/2013, 17:20)Hajimee Escreveu: Eu vi, mas é só pra reiterar. Se assistiu Monster e não gostou, não assistiu direito Icon_lolIcon_lolIcon_evil Falar que gosta de algo inteligente falando mal de Monster e bem de DN é tão....Icon_rolleyesIcon_rolleyesIcon_lol

Bom, mas ai é discussão pro outro tópico lá, não vamos nos ater a isto aqui xD
Responder
 #14
(04/09/2013, 17:23)jasque Escreveu: Sim, é tipo um Code Geass melhorado.
tem pessoas da mesma equipe envolvidos

Assim você ofende Valvrave comparando-o com a salada de gêneros...
Responder
 #15
(04/09/2013, 17:27)Oiacz Escreveu: Assim você ofende Valvrave comparando-o com a salada de gêneros...

Perdão, é que achei que se eu falasse que é um divisor de águas no gênero mecha me chamariam de fanboy
Responder
 #16
Tem uns animes que me intrigam muito também, de uns Titans que dominaram a terra, outro do territória das crianças ja ouvi falar coisa boa, vale a pena? Uma pena que o gênero Death note / Gantz seja pequeno nos animes
Responder
 #17
(04/09/2013, 17:27)Oiacz Escreveu: Assim você ofende Valvrave comparando-o com a salada de gêneros...

Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol

(04/09/2013, 17:27)jasque Escreveu: Bom, mas ai é discussão pro outro tópico lá, não vamos nos ater a isto aqui xD
Só citei, a discussão pode ficar no outro tópico mesmo Icon_lol

BTW, maldade o que vcs dois fizeram com ele agora. Icon_lolIcon_lol
Responder
 #18
(04/09/2013, 17:29)Jaypee Escreveu: Tem uns animes que me intrigam muito também, de uns Titans que dominaram a terra, outro do territória das crianças ja ouvi falar coisa boa, vale a pena? Uma pena que o gênero Death note / Gantz seja pequeno nos animes

Esse dos titans é muito ruim, não veja

(04/09/2013, 17:31)Hajimee Escreveu: Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol

Só citei, a discussão pode ficar no outro tópico mesmo Icon_lol

BTW, maldade o que vcs dois fizeram com ele agora. Icon_lolIcon_lol

mas eu gosto mesmo de valvrave =/
Responder
 #19
(04/09/2013, 17:32)jasque Escreveu: Esse dos titans é muito ruim, não veja


mas eu gosto mesmo de valvrave =/

Maldade mesmo isso. Alem de VVV tem outros animes ai que eu gosto e está na ''lista'' de Troll Icon_cry
Responder
 #20
(04/09/2013, 17:25)Hajimee Escreveu: Jasque, você falando isso Icon_lolIcon_lolIcon_lol To com pena dele Icon_lolIcon_lol

hahhah pow, tu não acha Valvrave bom não?
Responder
Páginas (40): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 40 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes