Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Indicação de animes! Pela qualidade total


Páginas (40): « Anterior 1 ... 17 18 19 20 21 ... 40 Próximo »
399 respostas neste tópico
 #181
Se fizerem um remake de Slam Dunk completo dessa vez ficaria bom? E se fizessem o mesmo com Gantz seguindo o roteiro do manga também ficaria bom?

E por que 20th Century Boys não ganhou animação? Ou talvez tenha ganhado e eu não sei.
Responder
 #182
Então os filmes de megooca não são remakes também
Responder
 #183
(05/09/2013, 00:06)Ton Tavares Escreveu: Motivo principal pra eu não apontar remake pois são mídias diferentes, objetivos diferentes, novos personagens, ou seja, é um spin off da obra original

É a mesma série, remakes não necessariamente tem que ser na mesma mídia e contar a mesma história até o fim.
Responder
 #184
Todo o conceito de remake foi quebrado. Minha infância foi uma mentira Icon_neutral
Responder
 #185
(05/09/2013, 00:07)jasque Escreveu: Então os filmes de megooca não são remakes também

né Icon_rolleyes
Responder
 #186
(05/09/2013, 00:08)Hajimee Escreveu: É a mesma série, remakes não necessariamente tem que ser na mesma mídia e contar a mesma história até o fim.

(05/09/2013, 00:09)Oiacz Escreveu: Todo o conceito de remake foi quebrado. Minha infância foi uma mentira Icon_neutral

Vcs nunca assistiram um spin off? Icon_lol
Responder
 #187
(05/09/2013, 00:05)Oiacz Escreveu: Death & Rebirth conta como remake ou recap? No final não é tudo a mesma repetição? Icon_rolleyes

Estaria mais para os movies de resumos que temos de diversas obras por ai.


@"Ton Tavares"
Mas remake não é apenas "regravar" algo, afinal "refazer" um história já conhecida (e consagrada) se enquadraria nessa definição de remake.
Responder
 #188
(05/09/2013, 00:09)Ton Tavares Escreveu: Vcs nunca assistiram um spin off? Icon_lol

Spin-off é algo em paralelo à história principal. Não uma nova versão. Novas versões são remakes.Icon_rolleyes
Responder
 #189
"remake | s. m.
remake 
(palavra inglesa) 

s. m.

Nova versão de um filme, de uma obra literária, teatral, etc."


http://www.priberam.pt/dlpo/Default.aspx?pal=remake


só pra enxer mesmo
Responder
 #190
(05/09/2013, 00:09)Ton Tavares Escreveu: Vcs nunca assistiram um spin off? Icon_lol

Assisti vários, e os rebuilds de EVA não são um deles Icon_lol
Afinal, são remakes Icon_cool
Responder
Páginas (40): « Anterior 1 ... 17 18 19 20 21 ... 40 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes