Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q1) - Noragami


Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 02/09/2013, 01:39.
Páginas (38): « Anterior 1 ... 5 6 7 8 9 ... 38 Próximo »
374 respostas neste tópico
 #61
(07/01/2014, 14:47)Jessi Escreveu: O muleque é a espada do cara.
Isso é muito sugestivo.

Extremamente sugestivo. Motivo para drop ahuahuahau
Zuera....gostei da garota, espero que role algo
Responder
 #62
(07/01/2014, 14:49)chriss Escreveu: Eu também Navios são um bônus Icon_lolIcon_lolIcon_lol

Tambem gostei da mina, achei os dois bem shipaveis.
Responder
 #63
(07/01/2014, 14:43)chriss Escreveu: Ep 1
Animação está boa,  as cast é memorável o enredo é simples mais é divertido de se ver se manter o nível vou ver até o Final, deve dar aquele felling de nostalgia no final Icon_lolIcon_lol
@anachan  deve ir a loucura com o Yato Icon_lolIcon_lol

esse mc vai fazer jus ao Kamiyan pelo jeito, apesar de eu preferir os papéis "mais velhos" dele Icon_lol
Responder
 #64
(07/01/2014, 14:50)Kawaiiara Escreveu: Tambem gostei da mina, achei os dois bem shipaveis.
naquela cruzada de olhar deles na Rua O navio zarpou Icon_lolIcon_lol

(07/01/2014, 14:53)anachan Escreveu: esse mc vai fazer jus ao Kamiyan pelo jeito, apesar de eu preferir os papéis "mais velhos" dele Icon_lol
Eu ri que ficou legal quando ele se mostra o todo foderoso Deus e depois veio o choque de realidade Icon_lolIcon_lol
Responder
 #65
Já de começo tava lá a Tomome reclamando da mão suada do Yato, que fedia e tals
ai de repente fico sabendo que um CARA será a espada dele agora
KKKKKKKKKKKKKKKKKKK a zuera n tem limites
Responder
 #66
(07/01/2014, 15:08)Shouken Escreveu: Já de começo tava lá a Tomome reclamando da mão suada do Yato, que fedia e tals
ai de repente fico sabendo que um CARA será a espada dele agora
KKKKKKKKKKKKKKKKKKK a zuera n tem limites
Com voz do Yuki Kaiji Icon_lolIcon_lol Só eu ou esses Tesouros Sagrados Lembram Soul Eater?
Responder
 #67
Kamiya e Yukki Kaiji... Hmmm, vai ser daqueles casais que tem Seme e Uke definidos, digo que é dificil trocar de posição só de olhar os Seiyuus.
Responder
 #68
(07/01/2014, 15:30)Kawaiiara Escreveu: Kamiya e Yukki Kaiji... Hmmm, vai ser daqueles casais que tem Seme e Uke definidos, digo que é dificil trocar de posição só de olhar os Seiyuus.

maldade com eles Icon_lolIcon_lol
Responder
 #69
01

Bom episodio, a forma como tudo aconteceu me agradou, principalmente a demissão do tesouro sagrado do Yato Icon_lol
Continuando pelo menos assim, acompanharei até o final... E incrivel que durante o episodio me lembrou alguns outro animes Icon_lol
Responder
 #70
Não achei nada demais desse primeiro episódio, mas devo ver pelo menos até o 3...
Responder
Páginas (38): « Anterior 1 ... 5 6 7 8 9 ... 38 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes