Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q1) - Noragami

Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 02/09/2013, 01:39.
Páginas ({1}): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 38 Próximo »
374 respostas neste tópico
Esse parece interessante. Darei uma chance tb.
Responder
Bom, não achei o pv muito animador por conta dos personagens mostrados. Mas a história parece interessante.
Responder
Sinceramente... o que posso dizer do primeiro episódio? Sei lá ficou tudo tão lindão *0*, e essa OP foi tão lindona: 

Bem, comentários sobre o episódio? O que posso dizer, os primeiros dois minutos mostraram o momento de glória do Yato e depois a maior queda do mundo. Eu quase morro de rir. Esse primeiro episódio ficou mesmo bem legal, esperando o próximo.
Responder
Ep.01

Amei, art ficou legal e animação tb, adorei o Yato e a menina lá.... Sem falar da op e da ed que também ficaram muito legais... Gostei do epi com comedia e uma 'lutinhas" e pela Op ainda vai ter muita coisa boa, com certeza continuarei \o\
Responder
Ep 1 

ótimo episódio, personagens altamente cativantes, deu pra rir d+, além da ótima OP e ED com muito boas músicas que pegam rápido.

sem dúvidas irei acompanhar esse anime.
Responder
Responder
Episódio 01

Gostei! Já sabia que ia acompanhar, agora é certeza.

Hiyori Icon_lol

Ótima abertura.
Responder
Ep. 01

Op - Ok!
Ed - Ok!
Enredo - Ok!
Traço - Absolutamente Ok!

Com certeza verei. Thumbup
Responder
Bem....eu achei +ou-...mas como tá no EP.1, pelo jeito ainda pode melhorar.
Responder
Noragami = Episódio 01.

Bones realmente capturou o charme e a atmosfera do mangá original, com esta abertura. Kamiya como Yato é praticamente perfeito e vendo de Hiyori (e seu chute!)  foi mais divertido do que eu esperava.

Tudo foi muito bem produzido, conseguiram passar muito bem o suspense  e a tensão, que envolve os personagens.

Ótimo começo espero que eles se mantenham assim.
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 38 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes