Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q1) - Tonari no Seki-kun


Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 01/09/2013, 09:48.
Páginas (15): « Anterior 1 2 3 4 5 6 ... 15 Próximo »
146 respostas neste tópico
 #31
(05/01/2014, 16:21)jasque Escreveu: foi uma piada infame

:c

Eu curti o Kaibutsu e tava me preparando pro hype af c_c
Responder
 #32
Curti o 1º episódio... e sendo 7min, dá pra assistir de boa
Responder
 #33
Ep 01

Muito bom, ri muito com aquele moleque, ele fez uma Rube Goldberg Machine com aqueles dominós. Icon_lol

Ele ainda vai infernizar muito a vida daquela garota, se bem que ela gosta das presepadas dele. Icon_lol

Foi um episódio muito divertido e simpático, vai ser bom acompanhar esse anime.

Destaque também pra ed, ficou bem legal.
Responder
 #34
Vish, nem imaginava que poderia gostar tanto!
Tão simples...mas o lance do dominó foi muito legal XD
Gostei até da ED.....
Vou ver ^^
Responder
 #35
gostei do anime, parece que vai ser divertido de se ver so espero que n fique repetitivo
Responder
 #36
Achei interessante, vou acompanhar só espero que ñ fique tedioso com o tempo, mesmo durando 5 min, pode ser chato.
Responder
 #37
muleque safado.. ri demais Icon_lol
Responder
 #38
Icon_lolIcon_lol muito hilário o cara faz o que quiser na sala e ainda se safa de boa gostei tbm da música do final e ainda é rapidão vou acompanhar esse.
Responder
 #39
Vou ver esse aí também. Mas não boto fé.
Responder
 #40
Episodio 01

Como esperado, também adorei essa estreia, ao que tudo indica, a equipe responsável pela adaptação soube captar muito bem o clima absurdo do mangá. O que eu realmente achei espetacular foi a abertura e encerramento, principalmente o encerramento, é algo que o Seki faria com certeza Icon_lol

Coitadinha da Yokoi, mas de qualquer forma, é nítido que no final das contas ela se diverte muito com as traquinagens do Seki Peace

Episódios curtinhos, uma decisão acertadíssima e também o possui um ritmo bem fluido, muito agradável de ser assistido, acompanharei mas com toda a certeza.
Responder
Páginas (15): « Anterior 1 2 3 4 5 6 ... 15 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes