Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q1) - Tonari no Seki-kun


Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 01/09/2013, 09:48.
Páginas (15): « Anterior 1 ... 9 10 11 12 13 ... 15 Próximo »
146 respostas neste tópico
 #101
Epi e 7

gostei dos 2 principalmente do 7 eu ri d+ dela tentando mandar a carta e a burocracia dos infernos atrapalhando kkkkk

e o final ainda xD ela pega mandando "cartinha de amor" pra ele kkk ela so se ferra kkk
Responder
 #102
Porque diabos o single da OP/ED tem uma versão da OP em A Capella?
O pior foi que eu baixei ele e nem tinha notado, só hoje que coloquei meu media player pra reproduzir qualquer coisa aleatoriamente e isso começou a tocar... Icon_lolIcon_lol
https://soundcloud.com/watanuki1/05-meiwaku-spectacle-a
Responder
 #103
Ep.05, 06 e 07

Seki é um artesão muito bom. Foda os carimbos feitos de borracha. Mas deu pra perceber que ele tem alguém que o faz ficar quieto Icon_lol

O episódio 06 foi bom demais. Achei foda a história dos robôs e de como a Yokoi entrou na brincadeira.

O episódio 07 foi bom também. A sala toda entrou no lance dos correios que o Seki criou.
Responder
 #104
Ep 8

Novamente tivemos uma partida de shogi, só que dessa vez com uma história de amor proibido. E cara, como eu me amarro na narração da Yokoi! Ri muito nesse episódio. Icon_lol

O entusiasmo dela ao narrar as brincadeiras do Seki é o que garante toda diversão. Méritos para Kana Hanazawa.
Responder
 #105
Ep.08

Caramba, Shogi 2 foi foda demais.
A Yokoi fica mais entretida com a história do que o Seki-kun.
Gostei da história de romance inventada por ela.
Responder
 #106
Essas partidas de shogi sãos sempre fodas kkk mt boa essas historias que eles inventam ^^
Responder
 #107
EP08

não gosto muito desses eps de jogos de tabuleiros em geral...
Responder
 #108
ep 9

lol, ela ficou excitada com um cacto, já sabemos q tipo q ela gosta Icon_lol
Responder
 #109
lol certificado de tricô ? existe isso ? Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol

episodio fraquinho
Responder
 #110
Ep.09

Eu adoro episódios aonde a Yokoi se acha demais e o Seki-kun acaba a superando Icon_lol
Responder
Páginas (15): « Anterior 1 ... 9 10 11 12 13 ... 15 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes