Esse anime da nova leva por enquanto foi o que mais me agradou, e ainda sim to com o pé um pouco atrás, mas a premissa me pareceu interessante, apesar de não ter curtido tanto o protagonista por ora, e como ouvi alguns comentários positivos sobre a novel pretendo continuar.
Até que foi legal esse primeiro episódio. Queria saber como que um mlk tão novo já consegue pilotar um avião, e ainda tá indo pra uma pra virar piloto, mas ok... Talvez IRL seja como se o mlk tivesse saído da Epcar e tivesse indo pra AFA , não sei.... Mas de qualquer jeito, conseguiu me prender minimamente, então devo ver pelo menos mais 2 episódios. E Claire waifu
Sem duvidas que To Aru tem uma animação digna. Entretanto, o que dizer dos personagens...
O protagonista nem é tão ruim, só o seyuu dele que é uma bosta. A imouto estava engraçada, apesar de achar que com mais tempo de tela ela vai ser uma "pain the ass". E agora pessoal, aquela tal de Claire... após ver ela e o MC se encontrando me lembrei da cena de um filme: O negão ouvi a sirene da polícia e fica desesperado com medo de ser pego. Enfim, vi algo parecido no anime com o que lembrei do filme, mas sem a comédia... eis a dona sonsa que o protagonista gosta.
Vou continuar acompanhando, mas fica o aviso que só animação digna não me faz ver até o final.
Me lembrou de Fractale e Last Exile. Gosto dessa ambientação de ilhas voadoras, aviões, airships.
A trama de ir em busca de horizontes desconhecidos parece ser boa. É como se fosse um RPG.
E já temos um pequeno romance já engatado logo no começo. Gostei da Claire, ela me parece ser uma garota bem tímida e fofinha.
Quero entender tbm qualé a do garoto emburrado. Com certeza ele vai ser uma pedra no sapato. E ainda tem o lance da moça dos cabelos brancos, que parece ser a governante do lugar.
(14/01/2014, 00:03)Hajimee Escreveu: Não to curtindo muito....Talvez drope no próximo..... BTW, alguém tinha dúvida de que o cabelinho branco sabia do passado do Kal-El?