Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q1) - To Aru Hikuushi e no Koiuta


Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 01/09/2013, 09:47.
Páginas (21): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 21 Próximo »
208 respostas neste tópico
 #11
Então pelo que eu entendi, o filme anterior não tem nada a ver com esse anime, só se passam no mesmo mundo, não? De qualquer maneira, me interessei por ambos, vou ver o filme e provavelmente dar uma olhada nesse anime quando lançar.
Responder
 #12
(29/12/2013, 20:09)Ryan. Escreveu: Então pelo que eu entendi, o filme anterior não tem nada a ver com esse anime, só se passam no mesmo mundo, não? De qualquer maneira, me interessei por ambos, vou ver o filme e provavelmente dar uma olhada nesse anime quando lançar.

Nem vi o filme e verei a série mesmo assim.
Responder
 #13
(29/12/2013, 20:11)leokun Escreveu: Nem vi o filme e verei a série mesmo assim.
Mas até que o filme parece ser legal, já vi uns sites de review falando bem dele antes. Mas não é obrigatório pra ver a série mesmo.
Responder
 #14
(29/12/2013, 20:28)Ryan. Escreveu: Mas até que o filme parece ser legal, já vi uns sites de review falando bem dele antes. Mas não é obrigatório pra ver a série mesmo.

Bem, antes desta série ser anunciada eu desconhecia a existência do filme, então eu não ter o visto não é por questões de qualidade. Mas agora que sei da existência do filme vou simplesmente passar a ignorá-lo e ver esta série mesmo. Icon_lol
Responder
 #15
(29/12/2013, 20:37)leokun Escreveu: Bem, antes desta série ser anunciada eu desconhecia a existência do filme, então eu não ter o visto não é por questões de qualidade. Mas agora que sei da existência do filme vou simplesmente passar a ignorá-lo e ver esta série mesmo. Icon_lol

Não vai assistir o filme do Hikuushi-san... Icon_e_sad
Responder
 #16
(29/12/2013, 21:06)Raffael Escreveu: Não vai assistir o filme do Hikuushi-san... Icon_e_sad

Não tenho vontade.
Responder
 #17
(29/12/2013, 21:08)leokun Escreveu: Não tenho vontade.

Mas o filme é bom.
Responder
 #18
(29/12/2013, 21:13)Raffael Escreveu: Mas o filme é bom.

Verei um trailer para não alegarem que estou agindo de má vontade.

EDIT: Gostei do trailer que vi, tem character design melhor que esta série. Adicionarei no plan to watch, então caso eu goste da série verei mais rápido que o esperado.
Responder
 #19
Eu verei, estava sentido saudade de romance menos shoujo -Q XD
Responder
 #20
(30/12/2013, 22:53)MomoChan Escreveu: Eu verei, estava sentido saudade de romance menos shoujo -Q XD

Romance sem ser shoujo.. White Album 2 Icon_e_biggrin
Responder
Páginas (21): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 21 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes