Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q1) - Space☆Dandy

Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 01/09/2013, 09:47.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 19 20 21 22 23 ... 45 Próximo »
441 respostas neste tópico
(14/01/2014, 14:14)anachan Escreveu: eu acho meio maldoso printar uma cena de frame de ação assim, como se fosse evidente na tela Icon_twisted

Eu só acho justo fazer isso se for pra malhar a jc staff
Responder
(14/01/2014, 18:11)NyanDere Escreveu: Até o EP02, estou gostando. Não está me fazendo rir a beça. É porque o conteúdo de ação e principalmente a ambientação são bem interessantes, pelo menos pra mim. Só não é o tipo de história que dá pra levar muito a sério, e sim pra quem procura altas confusões na sessão da tarde sem reprise HAHA!

Aí já foi maldade. Seria melhor se apenas dissesse que é ruim. Icon_lol
Responder
Ep02:
[Imagem: ZF952ue.jpg]
+
[Imagem: 10-ramen.jpg]
=
[Imagem: iqapsl.jpg]
A mesma piada.

E eu não gostei.
Responder
Pow, vi o 2. Que recalque reclamarem de animação em cena de ação, quando teve tanta cena com animação flawless, eles passando pelo wormhole foi muito foda e criativo, a parte tecnica ta 10/10 e bjos no ombro

O gato dando check-in foi hilario... quero seguir ele no twitter Icon_lol

E o dinheiro é Woolong igual cowbe lol

Scarlet Wub fiquei curiosa pra ver se ela vai ser a 'faye' da parada, tipo, pq uma recepcionista saberia artes marciais?

A interação do gato e do Dandy foi muito boa, gostei bem mais que o 1... e essa frota Gogol é muito incompetente Icon_lol e são referencia a planeta dos macacos? agora q me liguei

Mas o final foi mo tragico coitado do alien Icon_e_sad
Responder
(14/01/2014, 18:11)NyanDere Escreveu: Sério que vocês estão reclamando da cena de ação? Acho que faz parte do recalque com Naruto Icon_lol

-

Até o EP02, estou gostando. Não está me fazendo rir a beça. É porque o conteúdo de ação e principalmente a ambientação são bem interessantes, pelo menos pra mim. Só não é o tipo de história que dá pra levar muito a sério, e sim pra quem procura altas confusões na sessão da tarde sem reprise HAHA!
Tipo o Ambiente é 10/10 só falta uma baleia cair do céu para completar Icon_lolIcon_lol

(16/01/2014, 16:51)anachan Escreveu: Pow, vi o 2. Que recalque reclamarem de animação em cena de ação, quando teve tanta cena com animação flawless, eles passando pelo wormhole foi muito foda e criativo, a parte tecnica ta 10/10 e bjos no ombro

O gato dando check-in foi hilario... quero seguir ele no twitter Icon_lol

E o dinheiro é Woolong igual cowbe lol

Scarlet Wub fiquei curiosa pra ver se ela vai ser a 'faye' da parada, tipo, pq uma recepcionista saberia artes marciais?

A interação do gato e do Dandy foi muito boa, gostei bem mais que o 1... e essa frota Gogol é muito incompetente Icon_lol e são referencia a planeta dos macacos? agora q me liguei

Mas o final foi mo tragico coitado do alien Icon_e_sad
Manly Tears naquele momento Icon_lolIcon_lol
Responder
esperando os proximos eps pra saber o que eu fasso com esse anime..
Responder
Tbm pararei por aki com SpaceD.
Responder
(18/01/2014, 18:55)Ton Tavares Escreveu: Tbm pararei por aki com SpaceD.
Depois vem dizer que tem bom gosto Icon_lolIcon_lol
Responder
(18/01/2014, 19:01)chriss Escreveu: Depois vem dizer que tem bom gosto Icon_lolIcon_lol

Não sabia que tu és um selo de qualidade... Icon_lol
Responder
(18/01/2014, 19:02)Ton Tavares Escreveu: Não sabia que tu és um selo de qualidade... Icon_lol
Eu sou.
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 19 20 21 22 23 ... 45 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes