Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q1) - No-Rin


Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 01/09/2013, 09:44.
Páginas (24): « Anterior 1 ... 7 8 9 10 11 ... 24 Próximo »
237 respostas neste tópico
 #81
(20/12/2013, 18:26)manju Escreveu: Pelo menos neste a osananajimi pelo menos tem corpo. Icon_lol Mas o MC parece mais lerdo (e engraçado).
Osananajami é Amiga de Infância né Icon_lolIcon_lol Nossa comparei
Confundi Oreshura Com Oregairu Icon_lolIcon_lolIcon_lol Nem devo ver esse então se não for zoeira Icon_lolIcon_lol
Responder
 #82
(20/12/2013, 18:30)chriss Escreveu: Osananajami é Amiga de Infância né Icon_lolIcon_lol Nossa comparei
Confundi Oreshura Com Oregairu Icon_lolIcon_lolIcon_lol Nem devo ver esse então se não for zoeira Icon_lolIcon_lol

Sim.
Ainda não cheguei na parte que aparece as outras donas... Icon_lol

Enfim terminei o cap. 0, começar o 1. Icon_lol
Responder
 #83
(19/12/2013, 16:20)Raffael Escreveu: Kochou Yoshida | Cast: Marina Inoue

Spoiler: Imagem  
[Imagem: dpIwi4C.jpg]

Colocar a Marina Inoue pra dublar esse ser... Facepalm

Cheguei na parte onde ela aparece. Icon_lol
Estranhamente, agora começou a lembrar Haganai Icon_lol e mais estranhamente ainda, até que faz um certo sentido colocar ela para fazer essa personagem (ou nem tanto, depende).
Responder
 #84
(21/12/2013, 19:44)manju Escreveu: Cheguei na parte onde ela aparece. Icon_lol
Estranhamente, agora começou a lembrar Haganai Icon_lol e mais estranhamente ainda, até que faz um certo sentido colocar ela para fazer essa personagem (ou nem tanto, depende).

Ela é parecida com a Yozora? Icon_lol
Responder
 #85
(21/12/2013, 19:44)manju Escreveu: Cheguei na parte onde ela aparece. Icon_lol
Estranhamente, agora começou a lembrar Haganai Icon_lol e mais estranhamente ainda, até que faz um certo sentido colocar ela para fazer essa personagem (ou nem tanto, depende).
feelings de Haganai ??? Devo gostar Icon_lolIcon_lol
Responder
 #86
(21/12/2013, 19:48)Raffael Escreveu: Ela é parecida com a Yozora? Icon_lol

Hummm, digamos que é alguém bem agrádavel no primeiro contato, no sentido irônico da coisa. Embora lembre a Sena também de certa forma. Icon_lol
Responder
 #87
Enfim terminei de ler o cap. 1 Icon_lol
Pelo jeito as coisas começam agora. Icon_e_biggrin

Edit: Até que teve muito diálogo, embora muita coisa vai pro saco na adaptação, tenho certeza. Icon_lol
Responder
 #88
(22/12/2013, 15:55)manju Escreveu: Enfim terminei de ler o cap. 1 Icon_lol
Pelo jeito as coisas começam agora. Icon_e_biggrin

Edit: Até que teve muito diálogo, embora muita coisa vai pro saco na adaptação, tenho certeza. Icon_lol

Dá pra sair algo bom,ou pelo menos razoavel ?
Responder
 #89
(22/12/2013, 16:09)Blanky Escreveu: Dá pra sair algo bom,ou pelo menos razoavel ?

Acho que é algo no máximo razoável, quem for ver vai ser pelo moe, certeza.
Responder
 #90
Esse eu passo
Responder
Páginas (24): « Anterior 1 ... 7 8 9 10 11 ... 24 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes