Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q1) - No-Rin


Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 01/09/2013, 09:44.
Páginas (24): « Anterior 1 ... 14 15 16 17 18 ... 24 Próximo »
237 respostas neste tópico
 #151
(14/01/2014, 11:02)CooLxdd Escreveu: Achei que seria um desgraça de anime, mas ate que eh "confortavel" assistir Icon_lol

Aquela "amiga de infancia", ai meu Deus, muito kawai Icon_rolleyes

Também achei o mesmo da primeira frase.

Quanto a segunda frase, a voz dela é a da Kuroneko, então você já sabe o fim...
Responder
 #152
Eps 01

Me lembrou Gin no Saji,mas com mais foco nos pers q nos bichos e os estudos sobre os mesmos.
Logo no começo uma vaca escapa e o joga o carinha la de musculação ou sei la o q é jogado longe (em 8 bits) Icon_lolIcon_lol.
A professora me lembra uma mistura da prof de Hidamari e a do Aiura,mas a primeira é uma solteirona nos seus 40 com um lado bem dark.E ainda faz "ensaio sensual" em frente ao espelho,vai vender muito Bd por essa cena. .HAHA!HAHA!
Serio mesmo q a Idol desistiu da carreira por causa dos vegetais q o cara mandou,muito wtf se for isso mesmo.E mandar vegetais pra alguem é tão "criminoso" assim mesmo? Icon_lolIcon_lol
Aquele pet do princ é um filhote de canguru mesmo? Parece muito.
Responder
 #153
(11/01/2014, 22:09)Oiacz Escreveu: Eu não sou gay HAHA!
Só gosto de traps Okay

Nós entendemos.
Responder
 #154
epi 2
bem melhor que o 1, mas uma pena que não avançou muito no enredo
eu gostei demais de não ficarem de rolo quanto a identidade da ringo ou como iam se dar as relações
btw ela é muito fofa e eu fiquei curioso sobre porque de ela ser tão antipática
fora isso eu quase chorei de rir nesse epi... o anime me lembra sora no otoshimono e bakatest ao mesmo tempo
Responder
 #155
EP02

nossa que ep desgraça...
discutir sobre calcinha... Facepalm
mas foi engraçado...
Responder
 #156
Não iria comentar, mas depois das discussões filosóficas sobre calcinhas... obra já está entre minhas favoritas HAHA!


E a referência a DN foi boa.
Responder
 #157
(11/01/2014, 22:09)Oiacz Escreveu: Eu não sou gay HAHA!
Só gosto de traps Okay

Hideyoshi Wub


Ep 1 e 2

Caramba, que anime divertido de assistir, ñ teve um momento que eu parasse de sorrir e rir desse anime. A animação ta boa, as piadas são ótimas os personagens totalmente cativantes, caramba que professora é aqela? Q peituda hilária.

Sem dúvidas vou assistir.  A discussão sobre calcinhas, eu aprovo tudo. O que ñ se vê é aonde está o tessouro FuckyeahFuckyeah
Responder
 #158
ep02

Muuuito bom esse anime Icon_lolIcon_lol

Vale o tempo gasto, a unica coisa que estraga nesse anime eh aquela "iDoll"
Responder
 #159
olha odeio animes de fazenda de de idols.. + resolvi ver por que me falaram que era engraçado.

esses 2 episodios foram mt drogados kkk axo q vo continuar vendo não tendo muito foco nisso de fazenda eu consigo aturar e aproveitar a comedia ^^
Responder
 #160
A comédia desse anime não me contagiou, drope! Sem falar que isso é mto idiota.
Responder
Páginas (24): « Anterior 1 ... 14 15 16 17 18 ... 24 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes