Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Vídeos do Youtube


Tópico em 'Vale tudo' criado por Shirokasi em 28/08/2011, 00:13.
Páginas (69): « Anterior 1 ... 64 65 66 67 68 69 Próximo »
682 respostas neste tópico
 #651
Gosto de musicas em 8 bits.

Responder
 #652
Responder
 #653
O ator Jackie Chan nos animes hahaha! 

Responder
 #654
Obrigado mentiras hollywoodianas mahoe Icon_lol



Saudade desse desenho.



Outro desenho muito bom rss

Responder
 #655
Tem um Naruto bizarro nesse vídeo hahahaha

Responder
 #656
Uma pena que esta em inglês

Mais adoro esse tipo de documentário

Responder
 #657
Aposto que alguns de vocês já choraram com essas mortes hahahah

Responder
 #658
(26/06/2017, 11:17)wagnerjr21 Escreveu: Aposto que alguns de vocês já choraram com essas mortes hahahah

Link youtube: http://youtu.be/tvjQ5R70ABQ?html5=1

Spoiler: Spoliers de Naruto, Full Metal e Tengen Toppa.  
Chorar eu não chorei, mas realmente algumas mortes aí foram um pouco impactantes, no caso as de Full Metal, tanto da Nina quanto do Maes, mas as de Naruto eu não senti tudo isso não, eu não curtia muito esse anime mesmo, só assistia mais pra acompanhar a conversa da galera, mas eu nem finalizei o anime, acabei dropando. Mas a morte do Maes foi bolada mesmo, fiquei puto na época. Mas pra mim, a morte mais impactante que eu já vi num anime, foi a do Kamina de Tengen Toppa, aquela morte ali eu fiquei puto de verdade, e mesmo assim o anime continuou bom.
Responder
 #659
(26/06/2017, 11:55)Homem Cachorro Escreveu:
Spoiler: Spoliers de Naruto, Full Metal e Tengen Toppa.  
Chorar eu não chorei, mas realmente algumas mortes aí foram um pouco impactantes, no caso as de Full Metal, tanto da Nina quanto do Maes, mas as de Naruto eu não senti tudo isso não, eu não curtia muito esse anime mesmo, só assistia mais pra acompanhar a conversa da galera, mas eu nem finalizei o anime, acabei dropando. Mas a morte do Maes foi bolada mesmo, fiquei puto na época. Mas pra mim, a morte mais impactante que eu já vi num anime, foi a do Kamina de Tengen Toppa, aquela morte ali eu fiquei puto de verdade, e mesmo assim o anime continuou bom.
Cara anime bom o protagonista pode até morrer que continua bom! xD Vide Yu Yu Hakusho  Pacman
Responder
 #660
Esse aqui é porque eu sei que vocês curtem um som nervoso! Hahahaha

Responder
Páginas (69): « Anterior 1 ... 64 65 66 67 68 69 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes