Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q4) - Kyoukai no Kanata

Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 01/09/2013, 09:34.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 31 32 33 34 35 ... 76 Próximo »
756 respostas neste tópico
Genérico, chato e com personagens sem o menor carisma, isso foi Kyoukai no Kanata nesses três episódios iniciais. Parece que a KyoAni fez uma salada com as características mais irritantes de personagens recentes do estúdio e colocou nesse anime. Há muito tempo a KyoAni não faz um trabalho decente. Dropado com gosto.
Responder
Responder
EI galera, eu comecei a ver Air desse mesmo estúdio e gostei do primeiro episódio, sou uma pessoa normal ainda?
Responder
(21/10/2013, 10:56)Suzetsu Escreveu: EI galera, eu comecei a ver Air desse mesmo estúdio e gostei do primeiro episódio, sou uma pessoa normal ainda?

Sobre Air parece que o rape é gigantesco o final ficou extremamente confuso.
Mas ainda acho que faz parte do que o povo gosta da Kyoani Icon_lol
Responder
(21/10/2013, 10:56)Suzetsu Escreveu: EI galera, eu comecei a ver Air desse mesmo estúdio e gostei do primeiro episódio, sou uma pessoa normal ainda?

Não é tudo que a Kyoani faz que é uma bomba, só os mais recentes

e Munto
Responder
Sobre questão de gosto, ninguem é normal Icon_lol 

E como já foi citado antes, não é nada epico, mas dá pra acompanhar ... Não teve aquele impacto que o anime prometia (pelo menos pra mim) em questão sobre o sombra vazia/oca, mas acho que ainda pode sair algo melhor disso tudo. 

Rikka >>> Mirai Icon_cool
Responder
Rikka>>>>>>>Abismo>>>>>>Mirai>>dois passos>>Tamako

Mas...

Yui>>>Ritsu>>>Rikka

A Mirai até agora só achei o visual dela muito bonitinho, mas fora isso...

E o protagonista loirinho é mais sonolento que o de Hyouka =F
Responder
Responder
Responder
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 31 32 33 34 35 ... 76 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes