Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q4) - Kyoukai no Kanata


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 01/09/2013, 09:34.
Páginas (76): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 76 Próximo »
756 respostas neste tópico
 #11
Quando eu li "Kyoukai" eu vim a mil por hora pensando que era Horizon. Icon_lol 

De qualquer jeito parece ser legal, provavelmente devo assistir.
Responder
 #12
(01/09/2013, 13:48)Oiacz Escreveu: Que nada, conheço outros 500 fanboys da KyoAni que vão gostar de qualquer Chuunibyou modinha que venha a seguir Icon_cool

Pior que teve gente que gostou de todos até Free...

Exceto Nichijou, porque são... acho que não posso falar o que eles são
Responder
 #13
(01/09/2013, 13:49)jasque Escreveu: Pior que teve gente que gostou de todos até Free...

Exceto Nichijou, porque são... acho que não posso falar o que eles são

Pra mim KyoAni acabou em Chuunibyou... ou até mesmo antes, já que só gostei de Hyouka por causa do Hotarou.
Esse Nichijou é bom? Sempre vejo alguém falando dele como se fosse o melhor da KyoAni mas nunca assisti
Responder
 #14
(01/09/2013, 13:54)Oiacz Escreveu: Pra mim KyoAni acabou em Chuunibyou... ou até mesmo antes, já que só gostei de Hyouka por causa do Hotarou.
Esse Nichijou é bom? Sempre vejo alguém falando dele como se fosse o melhor da KyoAni mas nunca assisti

Eu gostei mas tem muitos haters
Responder
 #15
(01/09/2013, 13:54)jasque Escreveu: Eu gostei mas tem muitos haters

Se tem muito hater então eu vou gostar Icon_cool
Responder
 #16
(01/09/2013, 13:55)Oiacz Escreveu: Se tem muito hater então eu vou gostar Icon_cool


Responder
 #17
Kyoani ... espero que não seja um Tamako market da vida Icon_lol
Responder
 #18
esse eu verei, acho que vai ser mais parecido com chuunibyou
Responder
 #19
Eu não acho que vai ser tão ruim, também acho que deve ser nível Chuunibyou
Responder
 #20
acho que deve ser parecido com chuunibyou pelo sucesso que foi, não acho que fariam outro anime estilo tamako lixo lol 
Responder
Páginas (76): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 76 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes