Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q4) - Kyoukai no Kanata

Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 01/09/2013, 09:34.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 10 11 12 13 14 ... 76 Próximo »
756 respostas neste tópico
Não dar pra dizer que o primeiro episódio foi chato, mas é outro anime típico da KyoAni mesmo... casal de protagonistas, um meio sarcástico a outra estranha e acaba o tempo todo perturbando o protagonista... ambientação colegial... mundo que só os protagonistas e pessoas com habilidades especiais (nesse caso onmyoujis) conseguem ver... Em suma, por mai bonito que seja é algo bem genérico...

Tudo vai depender do desenrolar da história, pra saber se vai ser diferentemente bom ou só mais do mesmo mesmo!

Nota 3.5 de cinco, pois ainda foi um bom primeiro episódio, pois não enrolou muito...
Responder
[b] Ep 1[b]
O primeiro ep foi interessante, as personagens tem carisma mas é Kyoani esperar para ver no que vai dar. E realmente a relação deles me lembrou Chu-2.

(03/10/2013, 20:48)jasque Escreveu: Comparar com Mercado de Papagaio é tipo falar "poderia ser pior"
This, se for para comparar compare com algo que presta HAHA!
Responder
Kyoukai no Kanata Ep 01

Bom, eu até que gostei desse primeiro episódio, mas confesso que esperava um pouco mais de ação nessa estreia... Sobre os personagens, aparentemente terão que ser melhor "lapidados" já que a trama não é algo que não costumamos ver.

de qualquer forma, tecnicamente falando, este episódio foi ótimo, principalmente nas cenas de ação, gostei muito do modo como foram dirigidas.

Vou acompanhar até o fim, afinal gosto deste tipo de história.
Responder
Impressão ou esse anime caiu nas graças dos brbr?

Tinham um hype forte por trás também
Responder
[Imagem: tumblr_mu6asietIW1sz1t01o1_500.jpg]
Responder
Responder
No fim tudo acaba em yaoi.
Responder
[Imagem: EKAjWqF.png]
Responder
Responder
KyoAni apelando com a abertura. Colocando Minori Chihara (apesar de eu não gostar da voz) e com alto apelo otaku.
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 10 11 12 13 14 ... 76 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 6 Visitantes