Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q4) - Kyousougiga


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 01/09/2013, 09:33.
Páginas (35): « Anterior 1 ... 13 14 15 16 17 ... 35 Próximo »
341 respostas neste tópico
 #141
Ótimo episódio, pra variar. Myoue, morrer não! Mata o irmão mais velho no lugar!!
Responder
 #142
(09/11/2013, 12:08)Hajimee Escreveu: Ótimo episódio, pra variar. Myoue, morrer não! Mata o irmão mais velho no lugar!!

Faltando o ep do irmão mais velho para entendermos as razões dele, porque ele realmente é muito chato Icon_lolIcon_lol
Responder
 #143
(09/11/2013, 12:12)chriss Escreveu: Faltando o ep do irmão mais velho para entendermos as razões dele, porque ele realmente é muito chato Icon_lolIcon_lol

Mas o episódio do irmão mais velho já foi, foi o 3....Tanto que mostrou que ele tem algum plano maligno e tals Icon_e_confusedIcon_e_confused
Responder
 #144
(09/11/2013, 12:15)Hajimee Escreveu: Mas o episódio do irmão mais velho já foi, foi o 3....Tanto que mostrou que ele tem algum plano maligno e tals Icon_e_confusedIcon_e_confused
Todos ali tem Icon_lolIcon_lol Descobrimos do Myoue agora Icon_lolIcon_lol
Mas que fiquei assustado fiquei, mas era de se esperar na hora da história do cachorro o Irmão mais velho deu a entender isso, ai a Yase ficou puta Icon_lolIcon_lol
No fundo acho que ela é a que mais se importa com a "familia".
Responder
 #145
(09/11/2013, 12:18)chriss Escreveu: Todos ali tem Icon_lolIcon_lol Descobrimos do Myoue agora Icon_lolIcon_lol
Mas que fiquei assustado fiquei, mas era de se esperar na hora da história do cachorro o Irmão mais velho deu a entender isso, ai a Yase ficou puta Icon_lolIcon_lol
No fundo acho que ela é a que mais se importa com a "familia".
Plano maligno do irmão mais velho: ir pro outro mundo
o do Myoue: se matar Icon_lolIcon_lol
Sim, acho que ela é a a que mais se importa mesmo...É a mais emotiva entre eles, enquando o mais velho é o mais louco/metido/inteligente
Responder
 #146
(09/11/2013, 12:20)Hajimee Escreveu: Plano maligno do irmão mais velho: ir pro outro mundo
o do Myoue: se matar Icon_lolIcon_lol
Sim, acho que ela é a a que mais se importa mesmo...É a mais emotiva entre eles, enquando o mais velho é o mais louco/metido/inteligente
Dela é ficar lá Icon_lolIcon_lol
Responder
 #147
(09/11/2013, 12:22)chriss Escreveu: Dela é ficar lá Icon_lolIcon_lol

O dela nem é maligno...Icon_lol
Responder
 #148
(09/11/2013, 12:26)Hajimee Escreveu: O dela nem é maligno...Icon_lol

Mas se o irmão mais velho tem um plano maligno, todos os três tem Icon_lolIcon_lol
Pq todos os três esconde a real intenção um do outro Icon_lol
Responder
 #149
(09/11/2013, 12:26)chriss Escreveu: Mas se o irmão mais velho tem um plano maligno, todos os três tem Icon_lolIcon_lol
Pq todos os três esconde a real intenção um do outro Icon_lol
Ela não esconde. O dela é inútil, ela só quer que a mãe volte Icon_lol E isso os outros 2 já sabem Icon_lol
Responder
 #150
(09/11/2013, 15:19)Hajimee Escreveu: Ela não esconde. O dela é inútil, ela só quer que a mãe volte Icon_lol E isso os outros 2 já sabem Icon_lol
ela quer continua naquele mundo, o mais velho quer sair e o mais novo quer morrer, mas todos tem em comun o retorno da mãe e do pai Icon_lolIcon_lol
Responder
Páginas (35): « Anterior 1 ... 13 14 15 16 17 ... 35 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes