Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q4) - Tokyo Ravens


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 01/09/2013, 09:31.
Páginas (41): « Anterior 1 ... 7 8 9 10 11 ... 41 Próximo »
405 respostas neste tópico
 #81
(22/10/2013, 23:49)Oiacz Escreveu: Eu não acredito que a (2º) melhor personagem era a criadora das minhas dores de cabeça!!!!!11!111
Como procede produção?! E agora, o que faço com esse plottwist?? Oh noes Icon_mad

Bem, pelo menos o jeito da Natsume não é como quando usava o "avatar" de Hokuto, então ainda dá pra ser salva.

Achei o jeito dela agora igualzinho ao da Hokuto, nem vem! Só porque você gostou dela antes que você não quer aceitar isso! Icon_lolIcon_lol
Responder
 #82
(22/10/2013, 23:49)Oiacz Escreveu: Eu não acredito que a (2º) melhor personagem era a criadora das minhas dores de cabeça!!!!!11!111
Como procede produção?! E agora, o que faço com esse plottwist?? Oh noes Icon_mad

Bem, pelo menos o jeito da Natsume não é como quando usava o "avatar" de Hokuto, então ainda dá pra ser salva.

Ainda deseja a morte dela? Icon_lol
Responder
 #83
(22/10/2013, 23:55)Hajimee Escreveu: Achei o jeito dela agora igualzinho ao da Hokuto, nem vem! Só porque você gostou dela antes que você não quer aceitar isso! Icon_lolIcon_lol

Ainda acho a Hokuto um pouco diferente. Ela era uma puta sem vergonha que ficava agarrada com o Retardado-kun.
Já a Natsume tá mais pra "puta com vergonha de si mesma e não tem coragem de fazer o que fazia quando era a Hokuto" e talz...
Mas até o final, não duvido ela se tornar uma Hokuto da vida, aí já era brow o pau vai comer Icon_evilIcon_evilIcon_evilIcon_evilIcon_evilIcon_evilIcon_evilIcon_evilIcon_evilIcon_evil

(22/10/2013, 23:55)Raffael Escreveu: Ainda deseja a morte dela? Icon_lol

Hum, talvez, para prevenir futuras decepções maiores...
Responder
 #84
(22/10/2013, 23:58)Oiacz Escreveu: Ainda acho a Hokuto um pouco diferente. Ela era uma puta sem vergonha que ficava agarrada com o Retardado-kun.
Já a Natsume tá mais pra "puta com vergonha de si mesma e não tem coragem de fazer o que fazia quando era a Hokuto" e talz...
Mas até o final, não duvido ela se tornar uma Hokuto da vida, aí já era brow o pau vai comer Icon_evilIcon_evilIcon_evilIcon_evilIcon_evilIcon_evilIcon_evilIcon_evilIcon_evilIcon_evil

Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol Só pra você: Hokuto>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Natsume(de agora)
Responder
 #85
03 ~ Ótimo ep., terminando muito bem essa introdução de TR.


Então a Hokuto era o shikigami da Natsume, imagino que seja uma forma dela estar cuidando do Harutora à distancia e tb influenciando-o a se tornar um familiar!!!


Simplesmente adoro essa op, acho uma das melhores da temp.
Responder
 #86
(23/10/2013, 00:01)Hajimee Escreveu: Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol Só pra você: Hokuto>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Natsume(de agora)

RELAXA AÍ QUE EU AINDA TENHO A MINHA BITCH-CHAN!!!!111

[Imagem: 4RjXE]

Dsclp o Caps... só assim pra mostrar minha frustração.
Acho que vou cortar os pulsos e usar camisas de caveira agora.
Responder
 #87
(23/10/2013, 00:06)Oiacz Escreveu: RELAXA AÍ QUE EU AINDA TENHO A MINHA BITCH-CHAN!!!!111

Spoiler: Imagem  
[Imagem: 4RjXE]

Dsclp o Caps... só assim pra mostrar minha frustração.
Acho que vou cortar os pulsos e usar camisas de caveira agora.

Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol
Pior que se bobear ela é melhor que as outras duas mesmo Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_e_confused
Responder
 #88
Kon = Melhor garota
Responder
 #89
(23/10/2013, 00:37)Raffael Escreveu: Kon = Melhor garota

A mais loli de todas. Que surpresa ser ela a sua favorita! Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
 #90
(23/10/2013, 00:50)Hajimee Escreveu: A mais loli de todas. Que surpresa ser ela a sua favorita! Icon_lolIcon_lolIcon_lol

leokun me difamou tanto que agora até o Hajimee acha que sou lolicon... Icon_lolIcon_lol
Responder
Páginas (41): « Anterior 1 ... 7 8 9 10 11 ... 41 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes