Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Problemas técnicos com fórum? Favor reporte aqui

Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 36 37 38 39 40 ... 101 Próximo »
1005 respostas neste tópico
¬¬ é né, conta criada.
Responder
Criei a conta no Gravatar pra mudar o avatar, botei o avatar que quero no Gravatar, mas quando boto meu email do gravatar na caixa que tem que botar o endereço, mesmo clicando no "usar Gravatar" não muda, fala que tá errado... O que que eu to fazendo errado???
Responder
Sugestão:

Além do gravatar, não poderia liberar url remoto? Se me lembro bem, é possível deixar somente o campo de url e retirar a opção de upload, editando o template do mybb.

Eu tenho gravatar há séculos, esse não é o problema, mas sinceramente não quero usar ele aqui e também não quero ter que sempre ir lá e ficar mudando o avatar Triste
Responder
(03/04/2013, 18:14)tsundere Escreveu: Sugestão:

Além do gravatar, não poderia liberar url remoto? Se me lembro bem, é possível deixar somente o campo de url e retirar a opção de upload, editando o template do mybb.

antigamente eu deixei essa opção.
só que pessoal abusa... botando avatar de 200 kb etc...
sem contar que pessoal bota link de cada lugar... e isso acarreta vários avatares por ai com link quebrado.

(03/04/2013, 18:14)tsundere Escreveu: Eu tenho gravatar há séculos, esse não é o problema, mas sinceramente não quero usar ele aqui

crie outra conta só para o fórum no gravatar.

(02/04/2013, 22:16)Hajimee Escreveu: Criei a conta no Gravatar pra mudar o avatar, botei o avatar que quero no Gravatar, mas quando boto meu email do gravatar na caixa que tem que botar o endereço, mesmo clicando no "usar Gravatar" não muda, fala que tá errado... O que que eu to fazendo errado???

não sei...
bote print screen da tela com erro...
vc ta usando e-mail usado no cadastro de gravatar neh?
outro, acho que a classificação da gravatar tem que ser "G"
Responder
(04/04/2013, 06:14)martec Escreveu: antigamente eu deixei essa opção.
só que pessoal abusa... botando avatar de 200 kb etc...
sem contar que pessoal bota link de cada lugar... e isso acarreta vários avatares por ai com link quebrado.

crie outra conta só para o fórum no gravatar.

não sei...
bote print screen da tela com erro...
vc ta usando e-mail usado no cadastro de gravatar neh?
outro, acho que a classificação da gravatar tem que ser "G"

Então deve ser pq tava como PG o avatar. Vou tentar colocar o novo avatar daqui a pouco então, como G...

EDIT: Pelo jeito era isso mesmo....Valeu martec
Responder
(04/04/2013, 06:19)Hajimee Escreveu: Então deve ser pq tava como PG o avatar. Vou tentar colocar o novo avatar daqui a pouco então, como G...

EDIT: Pelo jeito era isso mesmo....Valeu martec

np.Thumbup
Responder
Estava vindo aqui postar que não conseguia upar um avatar novo, mas li os últimos posts e minha dúvida foi respondida.
Responder
Responder
Martec, não to conseguindo mais visualizar o IP dos usuários nem no perfil nem no Mod CP. Para eu conferir se tem IP dobrado como faz agora?
Responder
(08/04/2013, 00:33)Night Escreveu: Martec, não to conseguindo mais visualizar o IP dos usuários nem no perfil nem no Mod CP. Para eu conferir se tem IP dobrado como faz agora?

desde quando está assim?
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 36 37 38 39 40 ... 101 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes