Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q4) - Samurai Flamenco


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 01/09/2013, 09:28.
Páginas (34): « Anterior 1 ... 5 6 7 8 9 ... 34 Próximo »
336 respostas neste tópico
 #61
(29/09/2013, 11:46)Blanky Escreveu: O que dizer sobre a imagem ? Icon_rolleyes

Spoiler: Imagem  
[Imagem: tumblr_mttkbqa84f1qzb9wpo1_1280.jpg]

prefiro não comentar...
Responder
 #62
(29/09/2013, 12:29)martec Escreveu: prefiro não comentar...

Icon_lolIcon_lol Eu entendo...
Responder
 #63
(29/09/2013, 12:44)Blanky Escreveu: Icon_lolIcon_lol Eu entendo...

ainda bem...
seria triste se precisasse explicar... Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyes
Responder
 #64
(29/09/2013, 11:46)Blanky Escreveu: O que dizer sobre a imagem ? Icon_rolleyes

Spoiler: Imagem  
[Imagem: tumblr_mttkbqa84f1qzb9wpo1_1280.jpg]

Eu tinha comentado esse anime no outro fórum. Isso aconteceu.
[Imagem: qACHQCu.jpg]
BR é zoeiro.
Responder
 #65
(29/09/2013, 14:55)Jessi Escreveu: Eu tinha comentado esse anime no outro fórum. Isso aconteceu.
Spoiler: Imagem  
[Imagem: qACHQCu.jpg]
BR é zoeiro.

Lol2Lol2Lol2Lol2Lol2Lol2Lol2Lol2
Zueiro demais
Responder
 #66
eu nunca vou deixar de rir com os meninos chocados com coisas que pra nós meninas faz parte da vida desde sempre: ver bundas de gurias em destaque a todo momento em todas as artes de praticamente todos os animes, mangás e filmes. =D isso que normalmente elas estão nuas, e não comportadas como essa imagem!
Responder
 #67
O poster aparece com o mlk empinando a bunda e tem gente achando que vai ser um boku no pico só por causa disso Icon_rolleyesIcon_rolleyesIcon_rolleyes gente, isso é só pra atrair as fujoshis, não é como se o cara fosse sair dando por causa disso Icon_rolleyesIcon_rolleyesIcon_rolleyes
Responder
 #68
(29/09/2013, 16:25)Hajimee Escreveu: O poster aparece com o mlk empinando a bunda e tem gente achando que vai ser um boku no pico só por causa disso Icon_rolleyesIcon_rolleyesIcon_rolleyes gente, isso é só pra atrair as fujoshis, não é como se o cara fosse sair dando por causa disso Icon_rolleyesIcon_rolleyesIcon_rolleyes

This.
Pois enquanto não começar ( e provar que não é nada disso, ou não), com certeza já estão associando pelas imagens... Por mim tanto faz, estou apenas curtindo as zueiras já feitas Icon_lolIcon_lol
Responder
 #69
Eu ri Icon_lol
Responder
 #70
(29/09/2013, 16:03)anachan Escreveu: eu nunca vou deixar de rir com os meninos chocados com coisas que pra nós meninas faz parte da vida desde sempre: ver bundas de gurias em destaque a todo momento em todas as artes de praticamente todos os animes, mangás e filmes. =D isso que normalmente elas estão nuas, e não comportadas como essa imagem!

Imagine se fosse uma imagem mais ousada do que essa... Até protesto teria Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
Páginas (34): « Anterior 1 ... 5 6 7 8 9 ... 34 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes