Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q1) - Pupa


Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 01/09/2013, 09:27.
Páginas (35): « Anterior 1 ... 5 6 7 8 9 ... 35 Próximo »
344 respostas neste tópico
 #61
(11/10/2013, 23:10)Kawaiiara Escreveu: Finalmente a galera está entendo, vocês são muito teimosos... Icon_lol

Melhor assim, não podia falar mal sem confirmar Icon_e_confused

Estou decepcionado, logo quando encontrei um anime com loli, inces., sobrenatural.
Responder
 #62
(11/10/2013, 23:14)AmagamiBr Escreveu: Melhor assim, não podia falar mal sem confirmar Icon_e_confused

Estou decepcionado, logo quando encontrei um anime com loli, inces., sobrenatural.

Pra mim a maior decepção do ano, e o anime nem se que começou. Icon_rolleyes
Responder
 #63
(11/10/2013, 23:26)Schiffer Escreveu: Pra mim a maior decepção do ano, e o anime nem se que começou. Icon_rolleyes

Pela assinatura gostou do Ore no Nounai Sentakushi ga, Gakuen Love Comedy wo Zenryoku de Jama Shiteiru, tava assistindo aqui agora.

Bem divertido Icon_lol

Coitado do cara.

-----

Agora nem sei se vou ver o anime Pupa, talvez...
Responder
 #64
(11/10/2013, 23:39)AmagamiBr Escreveu: Pela assinatura gostou do Ore no Nounai Sentakushi ga, Gakuen Love Comedy wo Zenryoku de Jama Shiteiru, tava assistindo aqui agora.

Bem divertido Icon_lol

Coitado do cara.

-----

Agora nem sei se vou ver o anime Pupa, talvez...

Gostei muito desse NOUCOME achei bem engraçado. E tem uma grande diversidade de lolis. 
--------------
Talvez eu veja o 1 episodio de Pupa, só para ver a qualidade da animação. 
Responder
 #65
(11/10/2013, 23:10)Kawaiiara Escreveu: Finalmente a galera está entendo, vocês são muito teimosos... Icon_lol

Não estou entendendo... verei o anime

A única coisa que vejo (desde já) que estragaria é se o anime for um Oreimo Canibal. Icon_lol
Responder
 #66
(11/10/2013, 15:50)jasque Escreveu: Ou seja, será um sucesso.

Pupa = Vvv 3 Icon_lol

(12/10/2013, 00:40)mirukage Escreveu: Não estou entendendo... verei o anime

A única coisa que vejo (desde já) que estragaria é se o anime for um Oreimo Canibal. Icon_lol

Canibal pode ter conotação de corroer sua própria desgraça como em Oreimo Icon_lol
Responder
 #67
(12/10/2013, 01:01)Ton Tavares Escreveu: Pupa = Vvv 3 Icon_lol

Sei que com todo mundo falando mal já imagino quem vai gostar só pra ser do contra...
Responder
 #68
Se a galera que defendia, mudou de opiniao... Melhor mudar tambem HAHA! 
Responder
 #69
(12/10/2013, 01:30)jasque Escreveu: Sei que com todo mundo falando mal já imagino quem vai gostar só pra ser do contra...

Tem tanto estúdio que muda a historia todinha do original, quem sabe este daki tbm não mude tudo e fique melhor Icon_lol
Responder
 #70
(12/10/2013, 10:20)Ton Tavares Escreveu: Tem tanto estúdio que muda a historia todinha do original, quem sabe este daki tbm não mude tudo e fique melhor Icon_lol

Pra ficar bom tem que ser mais ou menos uma história original HAHA! 
Responder
Páginas (35): « Anterior 1 ... 5 6 7 8 9 ... 35 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes