Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q4) - Kill la Kill

Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 01/09/2013, 09:27.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 66 67 68 69 70 ... 117 Próximo »
1164 respostas neste tópico
(15/11/2013, 21:24)Night Escreveu: Eu concordo com a mini-review que tu escreveu sobre o episódio, mas o que eu citei ai é só pra ressaltar que essa cena da Satsuki sorrindo, pra mim, é a melhor do anime até agora.

Tipo, na minha visão a Ryuuko provando que a Satsuki estava errada é algo que ela quer, ela quer um adversário, um desafio de verdade. Pra mim esse sorriso é de satisfação, pelo menos é assim que eu interpreto esse e vários outros sorrisos dela. 

A Satsuki é uma grande personagem, alias, as 3 garotas principais são nota 10.

Estava assistindo o primeiro episodio de Tengen Toppa Gurren-Lagann em BD esses dias e logo na cena de abertura o roteiro nos dá um gosto das proporções e rumos que aquela história tomaria. Fico ainda mais ansioso pelo que pode acontecer com Kill la Kill daqui para frente, aguardamos algo muito épico assim como fora com Guren Lagann, mas Kill la Kill também possui muito potencial para sua trama se tornar algo complexo no nível de Evangelion, ou não.

Edit: Ah sim, as três realmente são ótimas personagens, muito bem construídas até aqui.
Responder
Responder
VII. Só vi agora. A última casa em que moraram foi tensa, tinha tapete vermelho até na banheira. Acho que a Matoi só prefere aqueles croquetes do satanás porque não tinha mais os pais mesmo...
bom que até a Mako percebeu que algo estava errado. E a Mako como Jotaro foi f0da.
Responder
O anime está sendo bom mesmo com a história não tendo deslanchado ainda, o que é um bom sinal.
Responder
Responder
Satsuki-sama é tipo um anjo

[Imagem: FhmTA7u.png]

[Imagem: 3nZyPyU.png]

[Imagem: QTp5Fmq.png]
Responder
Responder
(17/11/2013, 21:30)Night Escreveu: Melhor garota aqui. Já é mai waifu.

Mako>>>>> Satsuki
Responder
(17/11/2013, 21:33)Raffael Escreveu: Mako>>>>> Satsuki
Raffael gosta de ser do contra Icon_lolIcon_lol
Responder
(17/11/2013, 21:38)chriss Escreveu: Raffael gosta de ser do contra Icon_lolIcon_lol

Nem... Isso aí é papel do Oiacz. Icon_lol
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 66 67 68 69 70 ... 117 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes