Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q4) - Kill la Kill


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 01/09/2013, 09:27.
Páginas (117): « Anterior 1 ... 109 110 111 112 113 ... 117 Próximo »
1164 respostas neste tópico
 #1.101
(15/03/2014, 22:34)Lucas Medeiros Escreveu: Hj fui rever o ep 22 na tv da sala e minha mãe sentou p assistir junto. Ainda bem que foi um ep com pouca nudez e muito gore e cenas dramáticas, pq ela gostou muito. Só foi foda ver a velha rir toda vez que a Mako aparecia.

Imagina se fosse o episódio que a Ragyo tá fazendo aquele "tratamento" no banheiro para aliviar as dores da Satsuki. Icon_lol
Responder
 #1.102
(15/03/2014, 22:43)Sombra Escreveu: Imagina se fosse o episódio que a Ragyo tá fazendo aquele "tratamento" no banheiro para aliviar as dores da Satsuki. Icon_lol

Esse que eu tinha medo
Responder
 #1.103
(15/03/2014, 22:34)Lucas Medeiros Escreveu: Hj fui rever o ep 22 na tv da sala e minha mãe sentou p assistir junto. Ainda bem que foi um ep com pouca nudez e muito gore e cenas dramáticas, pq ela gostou muito. Só foi foda ver a velha rir toda vez que a Mako aparecia.

Isso lembra uma mãe de um amigo meu que é super fã do Mikusugi, ela sempre fica no hype quando ele aparece, principalmente nas cenas que ele se "insinua" com as luzes de neon lá. Icon_lol 
Responder
 #1.104
Ep.22

Nossa, esse episódio foi emocionante. Quem, no começo do anime imaginaria algo assim.
Eu suspeitava que as duas seriam tipo Goku e Vegeta, mas foi além das minhas expectativas.
A Ryuuko tentando chamar a Satsuki de irmã foi excelente! Mas, eu espero um grito dela na luta, defendendo a mesma.
No hype.
E finalmente temos a Mako com o uniforme Goku novamente. Será épico.
Responder
 #1.105
Icon_lol Icon_lol Icon_lol
[Imagem: tumblr_mv2fnquZ0g1s2fif6o1_500.jpg]

[Imagem: 691512-kill_la_kill___02___large_25.jpg]
Responder
 #1.106
(16/03/2014, 23:04)nando3d Escreveu: Ep.22

Nossa, esse episódio foi emocionante. Quem, no começo do anime imaginaria algo assim.
Eu suspeitava que as duas seriam tipo Goku e Vegeta, mas foi além das minhas expectativas.
A Ryuuko tentando chamar a Satsuki de irmã foi excelente! Mas, eu espero um grito dela na luta, defendendo a mesma.
No hype.
E finalmente temos a Mako com o uniforme Goku novamente. Será épico.
Se eu fosse você abaixava a expectativa viu ...até agora o anime ta sendo exatamente o que eu achei que seria desdo episódio 1 ...Não sei se foi aqui ou no Twitter que disse minha opnião sobre o final ,mas de qualquer jeito ,essa cena da Matoi chamando a Satsuki de Onee-san foi TÃO FORÇADA sério mesmo ...A porra do anime todo criando uma ideia de rivalidade e ódio reciproco pra em meros 15 minutos se tornarem BFF ,urgh...Já nem seu mais no que acreditar .

Fiquei super feliz quando vi a Mako com o uniforme dela de volta ,mas acho que nada concerta aquela personagem
,e depois que parei pra pensar percebi que toda essa parada do uniforme não passa de um fanservice GIGANTE ,e que não faz o minimo sentido ...De qualquer maneira o importante agora vai ser o final da serie .
Responder
 #1.107
Episódio 12-16

Falaram que fica fodão no episódio 17-18. Aguardando por isso, porque esses últimos episódios foram bem zzzzzzzzzzzzz. Deixarei pra assistir o que falta amanhã.
Responder
 #1.108
(17/03/2014, 19:19)RyukoMatoi Escreveu: Se eu fosse você abaixava a expectativa viu ...até agora o anime ta sendo exatamente o que eu achei que seria desdo episódio 1 ...Não sei se foi aqui ou no Twitter que disse minha opnião sobre o final ,mas de qualquer jeito ,essa cena da Matoi chamando a Satsuki de Onee-san foi TÃO FORÇADA sério mesmo ...A porra do anime todo criando uma ideia de rivalidade e ódio reciproco pra em meros 15 minutos se tornarem BFF ,urgh...Já nem seu mais no que acreditar .

Fiquei super feliz quando vi a Mako com o uniforme dela de volta ,mas acho que nada concerta aquela personagem
,e depois que parei pra pensar percebi que toda essa parada do uniforme não passa de um fanservice GIGANTE ,e que não faz o minimo sentido ...De qualquer maneira o importante agora vai ser o final da serie .

Pra mim desde o começo eu não achava a Satsuki a vilã.

Conforme eu disse muitos posts atrás, antes mesmo de tudo isso, de que elas seriam tipo Goku e Vegeta. Iriam lutar, ser rivais, mas iam se unir contra um inimigo comum.

Vou ser se acho aonde postei isso.

Não vou procurar mais. Icon_lol

Lembrei que o sistema de busca é ruim Icon_e_confused

É padrão @martec?
Responder
 #1.109
(18/03/2014, 00:44)nando3d Escreveu: Pra mim desde o começo eu não achava a Satsuki a vilã.

Conforme eu disse muitos posts atrás, antes mesmo de tudo isso, de que elas seriam tipo Goku e Vegeta. Iriam lutar, ser rivais, mas iam se unir contra um inimigo comum.

Vou ser se acho aonde postei isso.

Não vou procurar mais. Icon_lol

Lembrei que o sistema de busca é ruim Icon_e_confused

É padrão @martec?

Esse post?

(20/10/2013, 21:35)nando3d Escreveu: Ep.03

Já de cara uma luta entre a Ryuuko e a Satsuki?
Bom demais. Mas eu acho que entre as duas, haverá uma relação tipo Goku e Vegeta.
O verdadeiro boss ainda vai aparecer, provavelmente quem matou o pai da Ryuuko.
Responder
 #1.110
(18/03/2014, 00:44)nando3d Escreveu: Pra mim desde o começo eu não achava a Satsuki a vilã.

Conforme eu disse muitos posts atrás, antes mesmo de tudo isso, de que elas seriam tipo Goku e Vegeta. Iriam lutar, ser rivais, mas iam se unir contra um inimigo comum.

Vou ser se acho aonde postei isso.

Não vou procurar mais. Icon_lol

Lembrei que o sistema de busca é ruim Icon_e_confused

É padrão @martec?

eu praticamente só uso via google... lol...
Responder
Páginas (117): « Anterior 1 ... 109 110 111 112 113 ... 117 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes