Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q4) - Kill la Kill


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 01/09/2013, 09:27.
Páginas (117): « Anterior 1 ... 9 10 11 12 13 ... 117 Próximo »
1164 respostas neste tópico
 #101
Curti bastante esse início, embora ainda ache essa espada/tesoura feia pra caramba... Ficou um feeling meio Gurren Lagann na ação (afinal é da mesma equipe), mas o visual está meio que entre um Redline e um Gurren Lagann e um Dead Leaves. gostei bastante da trilha sonora... Tem potencial pra ser um dos melhores da temporada.
Responder
 #102
(03/10/2013, 23:12)martec Escreveu: acho estranho o pessoal reclamar de colegial etc... mas disso aqui fala bem... isso é tão estranho...

Que parte você acha estranho? Não tem quase nada em comum os animes de 'cotidinada juvenil e seus problemas de 1º mundo' com KLK além do cenário base ser uma escola.
Responder
 #103
(03/10/2013, 23:12)martec Escreveu: EP01

não faz meu tipo...
isso aqui me lembra Medaka...
acho estranho o pessoal reclamar de colegial etc... mas disso aqui fala bem... isso é tão estranho...
no mais drop...

yeap, de novo, repito o que disse sobre coppelium, tinham que ser colegiais?

faz o anime com a animação mais badass do mundo, mas sinceramente, vem com um cenário escolar-militar com lutinhas bizarras e fanservice, definitivamente nada de novo no front... é legal e tal, mas por aí... já vimos isso também infinitas vezes... é, o hype me deixou tsundere  também=p

os caras são fodas na animação mesmo, o que não deixa de ser um tipo de fanservice pra quem prioriza isso.

e que coisa mais over the top demais, gritaria o tempo todo pra qualquer coisa...esse negócio mto exagerado demais não faz mto meu estilo... que nem aquele star driver...
Responder
 #104
pelas imagens que vi no Randomc parece bem antipático
Responder
 #105
Icon_lol
Responder
 #106
(04/10/2013, 00:58)anachan Escreveu: e que coisa mais over the top demais, gritaria o tempo todo pra qualquer coisa...esse negócio mto exagerado demais não faz mto meu estilo... que nem aquele star driver...

vixi...
não me lembre disso...
arrependi por ter assistido...

se bem que esse lembrar muito mais Medaka
Responder
 #107
(04/10/2013, 01:07)martec Escreveu: vixi...
não me lembre disso...
arrependi por ter assistido...

se bem que esse lembrar muito mais Medaka

Star Drive é foda... Icon_lol

Responder
 #108
(04/10/2013, 01:20)Raffael Escreveu: Star Drive é foda... Icon_lol

Link youtube: http://youtu.be/smDWqduPCs4

Eu tenho vontade de assistir esse

ele é maior carnavalesco ne?

xD

Aliás, ele está na minha lista de metas
Responder
 #109
(04/10/2013, 01:20)Raffael Escreveu: Star Drive é foda... Icon_lol

Link youtube: http://youtu.be/smDWqduPCs4

isso é tortura... lol...

(04/10/2013, 01:24)jasque Escreveu: Eu tenho vontade de assistir esse

ele é maior carnavalesco ne?

xD

Aliás, ele está na minha lista de metas

não faça isso....
Responder
 #110
Hypei por ser mesma equipe de TTGL e quebrei a cara. Pra mim, só "mais um shonen". Crucifiquem-me por dizer tal absurdidade.

Não vi nada de mais no anime para dizerem que foi tão perfeito assim... foram só soquinhos e pessoas voando pra lá e pra cá exageradamente, mas ok.
A protagonista é sim muito boa, adorei ela, e a animação também encheu meus olhos, mas de conteúdo, como o @martec disse, é Medaka Box pow Icon_neutral
O que me deixou mais nos nervos foi a coleguinha lá das piadas-crítica ao modismo escolar...

E novamente com o Martec e @anachan, reclamam por serem colegiais em Coppelion mas adoram as colegiais aqui, vai entender o hipsterismo né Coolface 

Desculpem por poluir o tópico, prometo não fazer de novo Icon_cool
Responder
Páginas (117): « Anterior 1 ... 9 10 11 12 13 ... 117 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes