Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q4) - NouCome


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 01/09/2013, 09:24.
Páginas (28): « Anterior 1 2 3 4 5 6 ... 28 Próximo »
277 respostas neste tópico
 #31
(04/09/2013, 11:57)Night Escreveu: Quem reclama disso? Só novatos mesmo

sempre tem quem reclama
esse mimimi com emo sempre achei bobagem lol
Responder
 #32
(04/09/2013, 13:05)jasque Escreveu: sempre tem quem reclama
esse mimimi com emo sempre achei bobagem lol

aguentar mimimi de Guilty Crown e Accel World é tortura...
Não vou negar que anime Guilty Crown é ruim... mas mimimi de emo tem hora que enche o saco...
Responder
 #33
(04/09/2013, 13:05)jasque Escreveu: sempre tem quem reclama
esse mimimi com emo sempre achei bobagem lol
O cara pode ser um chorão mas se tiver carisma de personagem tu vai gostar Icon_lol
Responder
 #34
(04/09/2013, 13:12)martec Escreveu: aguentar mimimi de Guilty Crown e Accel World é tortura...
Não vou negar que anime Guilty Crown é ruim... mas mimimi de emo tem hora que enche o saco...

Bom, não vi GC e Accel só vi uns eps soltos então não sei o que opinar xDD

Às vezes o que acontece é de o problema para o personagem virar emo não ser convincente, como em BRS

Se bem que eu lembro que o Shoe saiu correndo chorando como uma garotinha uma vez só porque levou um toco ou algo assim lol
Responder
 #35
(04/09/2013, 13:15)jasque Escreveu: Bom, não vi GC e Accel só vi uns eps soltos então não sei o que opinar xDD

Às vezes o que acontece é de o problema para o personagem virar emo não ser convincente, como em BRS

Se bem que eu lembro que o Shoe saiu correndo chorando como uma garotinha uma vez só porque levou um toco ou algo assim lol

problema é que no caso de Accel World... tem um inimigo FDP... mas mesmo assim o culpado pela situação é o Haruyuki...
Responder
 #36
(04/09/2013, 13:12)martec Escreveu: aguentar mimimi de Guilty Crown e Accel World é tortura...
Não vou negar que anime Guilty Crown é ruim... mas mimimi de emo tem hora que enche o saco...

Ah sim, mas quando a história é ruim e não dá motivo para o personagem ser assim, realmente é uma personalidade pouco cativante, devemos concordar.

No entanto, se a história dá base para o personagem ter esse comportamento, nada contra.
Responder
 #37
O problema do Sapato não era o fato dele ser emo. O problema é que ele era um personagem que mudava de personalidade conforme o roteirista tivesse vontade.
Responder
 #38
10 eps

http://www.posite-c.com/anime/weekly/?201310
Responder
 #39
Esse negócio de 10 episódios ta ficando muito popular...to gostando não
Responder
 #40
(26/09/2013, 11:12)lau-chan Escreveu: Esse negócio de 10 episódios ta ficando muito popular...to gostando não

não esquenta não...
é coisa de Kadokawa...
Responder
Páginas (28): « Anterior 1 2 3 4 5 6 ... 28 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes