Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q4) - IS: Infinite Stratos 2


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 01/09/2013, 09:21.
Páginas (18): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 18 Próximo »
173 respostas neste tópico
 #21
Eu vou ver mesmo e pronto. HAHA! 
Afinal tem a Laura e a Charlotte né. Wub
Embora a Cecilia também seja ótima.
Responder
 #22
Nem terminei a primeira temporada, pelo pouco interesse, teria que ré-assistir alguns episódios, por enquanto passo.
Responder
 #23
Verei, muito animu que quero ver nessa temporada, chorando de alegria aqui.
Responder
 #24
Não. Na primeira temporada não consegui nem chegar no meio do episódio.
Responder
 #25
Acho engraçado que o Ichika é galanteador até as donas se derreterem por ele, quando elas vão atrás... ele "de repente" vira tapado e começa a agir como "esposa" da irmã mais velha....

Lembrem do caso da Char... (curioso que ele era mais galanteador ainda quando achava que ela era garoto.... uhmmmmm, esquisito)

Mas tudo bem, vou ver mesmo assim!
Responder
 #26
12 eps

http://d.hatena.ne.jp/nanamibeya/20130926/p1
Responder
 #27
(10/09/2013, 20:08)Kico7 Escreveu: Acho engraçado que o Ichika é galanteador até as donas se derreterem por ele, quando elas vão atrás... ele "de repente" vira tapado e começa a agir como "esposa" da irmã mais velha....

Lembrem do caso da Char... (curioso que ele era mais galanteador ainda quando achava que ela era garoto.... uhmmmmm, esquisito)

Mas tudo bem, vou ver mesmo assim!

Apos terminar de assistir a 1° temp. entendi tudo o que vc disse, e concordo Icon_lolIcon_lol
Teve uma parte que ele fica até envergonhado ... Icon_rolleyes
Responder
 #28
PV4:
Spoiler:  
Responder
 #29
(27/09/2013, 13:45)Blanky Escreveu: Apos terminar de assistir a 1° temp. entendi tudo o que vc disse, e concordo Icon_lolIcon_lol
Teve uma parte que ele fica até envergonhado ... Icon_rolleyes
Ele é galanteador pra homi e muié (mais pra homi em geral), mas desencana depois que a conquista "quase" acaba... muito curioso,...
Responder
 #30
(28/09/2013, 10:06)Kico7 Escreveu: Ele é galanteador pra homi e muié (mais pra homi em geral), mas desencana depois que a conquista "quase" acaba... muito curioso,...

Não se ele é apenas ''lento'', ou finge não entender tal situação, mas já sabendo de tudo como o Kodaka de Boku wa Tomodachi ga Sukunai Icon_rolleyes
Responder
Páginas (18): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 18 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes