(21/10/2013, 18:13)llNoNickll Escreveu: Sempre esperando o mal
Eu chuto uma despedida de alguma das donas. Acho que foi o Thanos que comentou sobre esse Introdutory se passar um tempo antes do Closing Chapter, então não seria estranho esperar que houvesse algumas separações nesse gap de tempo.
Sim, o Closing Chapter é 3-4 anos depois do Introductory.
Sobre os personagens imagino que muitos vão ficar com muita raiva mais na frente. O que diferencia WA 2 de outros romances, é que os personagens são bem humanos, e portanto são bem falhos. Muitos vão ficar com vontade de dar porrada na tela com ação de alguns, da motivação deles. Mas são ações que normalmente acontecem entre relações humanas na realidade, principalmente envolvendo romance.
Nenhum personagem é isento, nem as heroínas. Muito destes primeiros episódios delineou a personalidade superficial deles, mas eles são bem diferentes em profundidade. Na visual novel explora bastante o psicológico de cada um, e o único porém que talvez eu venha a ter no futuro com a adaptação é se conseguirão mostrar bem o psicológico dos personagens, pois é fundamental na compreensão das ações dos mesmos.