Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(3 em 1) Minami no shima wa attakee. Paina-puru puru. Attama pokapoka. Aho baka!


Tópico em 'Vale tudo' criado por Marcio1000 em 18/08/2013, 19:11.
1 respostas neste tópico
 #1
Restaurante londrino vende insetos comestíveis e hambúrguer de pombo
Criado pela empresa de controle de pragas Rentokil, um restaurante de Londres, na Inglaterra, vende vermes e insetos comestíveis, além de hambúrgueres de carne de pombos. Em maio, a agência da ONU para Agricultura e Alimentação (FAO) lançou um programa de incentivo ao uso de insetos na alimentação, destacando que cerca de 900 espécies são comestíveis.
[Imagem: 2013-08-15t121307z_13999648.jpg]
[Imagem: 2013-08-15t120829z_16231880.jpg]
Fonte: G1

------------------------------------------------------

Bêbado é preso por dirigir com airbags inflados nos EUA
[Imagem: homem.jpg]
Um homem foi preso por dirigir em alta velocidade pela estrada I-95 em no Condado de Palm Beach, nos Estados Unidos, e por estar com os airbags do veículo inflados.
Ao ser parado, Alan Alt também estava sem a camisa e sem os sapatos, de acordo com o jornal "South Florida Sun-Sentinel".
Quando perguntado se ele havia bebido, o homem de 27 anos se confundiu: "Eu não, espere um minuto, ah..eu bebi hoje", segundo o relatório sobre a prisão.
O policial que o deteve observou que Alt estava "ansioso, apologético e animado" e relatou que o rapaz lhe disse "Eu tentei esconder a minha arma de você", antes de ficar "sonolento" no banco de trás do carro patrulha.
Fonte: G1

------------------------------------------------------------

'Cowboy' bêbado é preso após entrar com cavalo em bar e laçar cliente

[Imagem: cowboy.jpg]
Um homem embriagado foi preso nos Estados Unidos depois de andar a cavalo em um bar por duas vezes, laçar um cliente no estacionamento e, em seguida, sair galopando pela estrada.
Segundo as autoridades, Jeremy Rene Mouton, de 26 anos, estava "altamente embriagado" no Saloon do Cowboy em Scott, Louisiana.
Testemunhas disseram que o "cowboy" entrou e montou no cavalo dentro no bar, mas que a a banda que tocava assustou o cavalo e ele precisou sair e voltar. Após ele retornar ao bar, laçou um homem duas vezes, derrubou-o no chão e arrastou-o em frente ao estacionamento. Depois disso, saiu galopando pela estrada
A polícia foi até o local depois de receber ligações. Ele foi detido na Lafayette Parish Correctional Center. Segundo o jornal "Daily News", Mouton foi preso por várias acusações de perturbar a paz, intimidação pública e retaliação.
O chefe de polícia de Scott, Chad Leger, disse que a vítima, que não foi identificada, não precisou de atendimento médico.

Fonte: G1
Responder
 #2
... ... ... ... ... #trauma Inseto... meldels, ai, não, faz isso não D:
Quanto ao cowboy, gostei dele. O cara tem estilo Icon_cool
Responder

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes