Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Listagem de animes da temporada de Janeiro (Inverno) de 2012

Páginas (17): « Anterior 1 ... 7 8 9 10 11 ... 17 Próximo »
168 respostas neste tópico
(31/10/2011, 20:49)Night Escreveu: Berserk caras, berserk ...

[Imagem: uze6f.th.jpg]
[Imagem: yh8gv.th.jpg]
[Imagem: v9isfu.th.jpg] = o inimigo é CG
[Imagem: xixnt.th.jpg] = o pessoal é CG
[Imagem: x4vqb.th.jpg]
[Imagem: vdgdg.th.jpg]
[Imagem: xbrbu.th.jpg] = é tudo CG
[Imagem: t59mv.th.jpg]
[Imagem: rg2ik.th.jpg] = o corpo dela é CG, incluindo a jóia no pescoço

Interessante notar que o filme será 2.35:1, como os filmes de cinema.

Não sei se lembram, mas o Studio 4C patenteou umas coisas sobre misturar CG com 2D, usando 2D apenas onde seria "estritamente necessário". Por exemplo, a armadura do Gatts parece ser em CG em alguns trailers.
Responder
(31/10/2011, 17:16)martec Escreveu: Aquarion Evol é confirmado para temporada de Janeiro

[Imagem: ncOJP.jpg]

Me animou bastante essa notícia. Essa temporada será muito boa pra mim.
Responder
(31/10/2011, 21:15)rapier Escreveu: Interessante notar que o filme será 2.35:1, como os filmes de cinema.

Não sei se lembram, mas o Studio 4C patenteou umas coisas sobre misturar CG com 2D, usando 2D apenas onde seria "estritamente necessário". Por exemplo, a armadura do Gatts parece ser em CG em alguns trailers.

Eu não tenho experiência com isso. Usar predominantemente CG é ruim ou bom?
Sobre a duração: ótimo, ninguém vai reclamar de ver duas horas e meia de berserk, né? [Imagem: lol2.gif] Ainda mais com Skull Knight, Zodd e parece que vai ter até Idea of Evil D:
Responder
Esse filme de de Berserk, desde que as imagens começaram a aparecer, só me dá desgosto.
Reconheço, algumas partes ficaram bem caprichadas, mas o filme não precisava apenas detalhe, eu simplesmente acho que a direção de arte tá totalmente errada. Usam CG onde não é para usar, talvez para economizar dinheiro, mas fica um visual muito limpo e encerado, não combina com o que eu reconheço ser Berserk. Pra mim tinha que parecer algo entelhado em madeira, algo mais rústico e bruto.
Torço que esse estilo seja apenas no primeiro filme quando as coisas são mais limpas, e que nos próximos o visual vá ficar mais sujo e bruto, porque do jeito que tá parece animação tosca de jogo.

O trailer de Berserk está aqui: http://ch.yahoo.co.jp/warnerbros/index.php?itemid=217
Responder
(31/10/2011, 18:05)Panino Manino Escreveu: Imagino que serei um dos poucos a dar o devido valor ao anime do Toei, Kyousogiga.
Ultimamente eles tem sido muito underhated.

Another eu vou ver mas é pelo interesse na Novel.
O mangá começa muito méh, então desisti dele.
Aposto no PA Works para fazer algo interessante de assistir.

E os três do "Anime Bunko" do Ufotable, todos me parecem interessantes, principalmente Gyo que será memorável só por existir.

Rinne no Lagrange por não ter nada mais interessante.

Nisemonogatari... nem terminei de assistir Bakemonogatari, então só vou dar uma olhada por curiosidade.

O que eu queria mesmo era o filme de Buddha, por tá muito fraca essa lista.
Então, a minha duvida é, o mangá é bem fiel a novel? creio que eu não preciso me preocupar muito com isso já que provavelmente o anime se baseará na novel, ainda mais por que o mangá está em publicação.

Responder
Isso ninguém sabe, não tem tradução da novel.
Responder
(31/10/2011, 18:05)Panino Manino Escreveu: Nisemonogatari... nem terminei de assistir Bakemonogatari, então só vou dar uma olhada por curiosidade.

Responder
Liberado CM de Youko (Inu) x Boku SS

[Imagem: ZUGpg.png]

Título: Youko (Inu) x Boku SS
Formato: Série de TV
Gênero: Comédia, Mistério, Supernatural
Obra original: Mangá - 5 volumes (em publicação)
Escrito por: Kokoa Fujiwara
Site: http://www.inuboku.tv/
Estúdio: david production (Tatakau Shisho: The Book of Bantorra, Ristorante Paradiso)
Diretor: Naokatsu Tsuda
Supervisor do script: Saizo Nemoto (Towa no Quon (filme), Tokyo Majin Gakuen Kenpucho: Tou 2nd Act)
Data de estréia: 01/2012
Emissora: MBS e outros
Previsão do número de episódios: -
Abertura: -
Encerramento: -
Maiores informações: [Anime Blade | Wikipedia (EN) | Wikipedia (PT) | MyAnimeList | AnimeNewsNetwork | AniDB]

CM:
Responder
Confirmado o estúdio responsável pelo Black★Rock Shooter

[Imagem: Ugoxu.jpg]

Título: Black★Rock Shooter
Formato: Série de TV
Gênero: Ação, Drama, Fantasia
Obra original: Obra originalmente escrita para o anime
Script: Mari Okada
Site oficial: http://www.noitamina-brs.jp/
Estúdio: Ordet & SANZIGEN (Ultra Super Pictures)
Diretor: Shinobu Yoshioka
Supervisor do script: Mari Okada (AnoHana, Hanasaku Iroha, Aquarion Evol)
Data de estréia: 01/2012
Emissora: CX (TV Fuji) e outros
Previsão do número de episódios: 8 episódios
Abertura: -
Encerramento: -
Maiores informações: [Anime Blade | Wikipedia (EN) | Wikipedia (PT) | MyAnimeList |AnimeNewsNetwork | AniDB]

CM:
[megavideo]JITJY4WI[/megavideo]

PV:
Responder

Então, o anime não vai ter nada a ver com o ova, isso me deixa feliz. A direção dele vai ser do Shinobu Yoshioka ( Fractale e Lucky Star) Roteiro de Mari Okada (Kuroshitsuji, Kodomo no Jikan), Hiroyuki Imiashi (Evangelion: 2.0 You Can (Not) Advance) como diretor de CG, e Yusuke Yoshigaki (Fullmetal Alchemist: The Sacred Star of Milos) como diretor de animação e character designer.

A trilha sonora do anime vai ficar por conta da banda Supercell ( Naruto Shippuden e Bakemonogatari) Janeiro o bloco Noitamina vem com boas estreias.
Responder
Páginas (17): « Anterior 1 ... 7 8 9 10 11 ... 17 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes