Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Listagem de animes da temporada de Janeiro (Inverno) de 2012


Páginas (17): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 17 Próximo »
168 respostas neste tópico
 #21
(15/09/2011, 12:15)Panino Manino Escreveu: O Oisin já tem nova novel nas prateleiras, e quanto a prequel de Bakemono? Não vai ter?

vc ta falando de Nekomonogatari e Kizumonogatari ???
não faço ideia... Anunciou o Nisemonogatari apenas...
E vai ter reprise de Bakemonogatari na temporada de outubro... Todos os 15 eps... E Nisemonogatari vai ser transmitido em seguida na temporada de Janeiro...
Responder
 #22
Espero que seja tão bom ou melhor que Bakemonogatari.

Kizumonogatari vai estrear em 2012 também, em principio.

Aqui fica o primeiro trailer para Kizumonogatari: http://www.kizumonogatari-movie.com/
Responder
 #23
(15/09/2011, 12:23)Deus Ex Machina Escreveu: Espero que seja tão bom ou melhor que Bakemonogatari.

Kizumonogatari vai estrear em 2012 também, em principio.

vi agora...
vai ser filme o Kizumonogatari...

já tem site oficial para ambos

Kizumonogatari Filme

http://www.kizumonogatari-movie.com/

Nisemonogatari TV Anime

http://www.nisemonogatari-anime.com/

clique no play nos sites acima para ver o trailer...
Responder
 #24
wow... só agora que vi o trailer de Nisemonogatari. Isto será uma sequela? E aquelas duas que estão na pagina do site são as irmãs do protagonista?
Responder
 #25
(15/09/2011, 12:33)Deus Ex Machina Escreveu: wow... só agora que vi o trailer de Nisemonogatari. Isto será uma sequela? E aquelas duas que estão na pagina do site são as irmãs do protagonista?

teoricamente é continuação de Bakemono...

de toda forma eu não li o nisemonogatari... só dei uma lida no bakemono para facilitar o TL Check da versão anime...
e nem sei te dizer se são irmãs do protagonista...
Responder
 #26
ótima notícia sobre Nisemonogatari
gostei bastante de Bakemonogatari, estou na espera Icon_cool

vai sair antes de Kizumonogatari?
Responder
 #27
(15/09/2011, 13:36)Shirokasi Escreveu: ótima notícia sobre Nisemonogatari
gostei bastante de Bakemonogatari, estou na espera Icon_cool

vai sair antes de Kizumonogatari?

acho que sim...
pq filme (Kizumonogatari) ta marcado para 2012..
e o anime (Nisemonogatari) ta marcado para Janeiro de 2012
Responder
 #28
(15/09/2011, 12:33)Deus Ex Machina Escreveu: wow... só agora que vi o trailer de Nisemonogatari. Isto será uma sequela? E aquelas duas que estão na pagina do site são as irmãs do protagonista?

Sim, são as irmãs do protagonista, Karen e Tsukihi (as "Fire Sisters"). Nise é a continuação direta de Bakemono, e Kizu é a prequel. Estou extremamente ansioso por ambos /o/

Spoiler:  
O que mais me interessa no Nisemonogatari é saber como o Araragi vai se virar contra as aberrações sem a ajuda do Oshino...
Responder
 #29
Black Rock Shooter, me contentaria com somente o OVA, que gostei muito, mas aguardo ansiosamente por este.
E pela tão aguardada continuação de bakemonogatari, nunca esperei tanto deste anime visto que ele segue o estilo do anime da ponte (esqueci completamente o nome do anime, alguma alma caridosa me ajude por favor -ornot) mas se demonstrou com um bom desenvolvimento, com personagens carismáticos e com uma ótima bagagem cultural do japão.

E não sei se a PA Works errou em pegar este trabalho de terror, apesar de fazer um ótimo trabalho com Slice e dramas, acho que sempre é tempo para inovações, ficarei no aguardo ansiosamente por este novo estilo deles.
Responder
 #30
(15/09/2011, 19:40)Feer Escreveu: Black Rock Shooter, me contentaria com somente o OVA, que gostei muito, mas aguardo ansiosamente por este.
E pela tão aguardada continuação de bakemonogatari, nunca esperei tanto deste anime visto que ele segue o estilo do anime da ponte (esqueci completamente o nome do anime, alguma alma caridosa me ajude por favor -ornot) mas se demonstrou com um bom desenvolvimento, com personagens carismáticos e com uma ótima bagagem cultural do japão.

E não sei se a PA Works errou em pegar este trabalho de terror, apesar de fazer um ótimo trabalho com Slice e dramas, acho que sempre é tempo para inovações, ficarei no aguardo ansiosamente por este novo estilo deles.

Anime da ponte seria AnoHana?

Responder
Páginas (17): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 17 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes