Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Figures aleatórias (ou não).


Páginas (11): « Anterior 1 ... 7 8 9 10 11 Próximo »
107 respostas neste tópico
 #81
[Imagem: iXvJe8m.jpg]
Responder
 #82
Com Fate estreando, me lembrou que tenho que ficar atento a isso:

http://www.amiami.com/top/detail/detail?...URE-006243

Sempre quis ter um figure action, e vai ser essa.

Obs: dependendo do momento (e do dinheiro), devo aproveitar e levar o lado B também.

http://www.amiami.com/top/detail/detail?...G-MOE-1729
Responder
 #83
Bom a Saber 2.0 é preorder, só fazer e pagar quando sair, n tem erro.

A Saber Alter no amiami, acho q vc só consegue com venda de usados, o que é muito bom pois vc recupera figmas beeeeem antigas as vezes a um preço bom e qualidade de novo.

Recentemente eu me droguei no amiami e peguei 3 figmas usadas e 1 nova. Peguei Usadas: Signun A/B (Nanoha), Konata Ex 01 (A vestida de haruhi) A/B e ou a Shana Ex 02 A/B ou a Haruhi Choyusha Sp 01 B/B (B/B pq ta sem o jogo. E essas ai eu vou decidir com um amigo quem vai ficar com quem) e de nova a Eila de Strike witches, (preço tava bom). No caso da Kona e da haruhi tinha várias figmas de lucky star a venda no dia, supostamente alguém foi lá e vendeu a coleção e ai a loja classifica pelos padrões dela a qualidade do produto e da caixa e coloca á venda (cuidado que essas coisas aparecem do nada e esgotam-se do nada tbm u must be quickly). Posso te dizer que figures classe A/B São quase a mesma coisa de novos, tirando mini avarias na caixa, mas como é algo que já esgotou a eras, acho que ninguém se importa com esses detalhes XD.
Responder
 #84
(05/10/2014, 10:11)saberkun Escreveu: Bom a Saber 2.0 é preorder, só fazer e pagar quando sair, n tem erro.

A Saber Alter no amiami, acho q vc só consegue com venda de usados, o que é muito bom pois vc recupera figmas beeeeem antigas as vezes a um preço bom e qualidade de novo.

Recentemente eu me droguei no amiami e peguei 3 figmas usadas e 1 nova. Peguei Usadas: Signun A/B (Nanoha), Konata Ex 01 (A vestida de haruhi) A/B e ou a Shana Ex 02 A/B ou a Haruhi Choyusha Sp 01 B/B (B/B pq ta sem o jogo. E essas ai eu vou decidir com um amigo quem vai ficar com quem) e de nova a Eila de Strike witches, (preço tava bom). No caso da Kona e da haruhi tinha várias figmas de lucky star a venda no dia, supostamente alguém foi lá e vendeu a coleção e ai a loja classifica pelos padrões dela a qualidade do produto e da caixa e coloca á venda (cuidado que essas coisas aparecem do nada e esgotam-se do nada tbm u must be quickly). Posso te dizer que figures classe A/B São quase a mesma coisa de novos, tirando mini avarias na caixa, mas como é algo que já esgotou a eras, acho que ninguém se importa com esses detalhes XD.

Obrigado pelas dicas, Demais

Uma pergunta: aonde posso achar umas figures da Kyouko Kirigiri? As poucas que achei acabei nem gostando, =/
Responder
 #85
(05/10/2014, 15:21)Lucius Evola Escreveu: Obrigado pelas dicas, Demais

Uma pergunta: aonde posso achar umas figures da Kyouko Kirigiri? As poucas que achei acabei nem gostando, =/
Olha colega, ai eu não sei, primeiro vc tem q ver quais figuras existem e se uma te agrada, e depois ver quando foi o release pois pode estar esgotada, e ai olhar e ver quais lojas podem ter, cuidado com ebay e derivados pois lá é âmbito da pirataria.
Como vc citou a linha figma dai fica fácil procurar por personagens na linha, agora uma em específico dai não sei, o que posso te dizer é as lojas que eu conheço e que são de confiança tipo: Amiami, Hobbylink e Hobbysearch. É as onde eu olho mais sacas.
Responder
 #86
Grisaia no Kajitsu - Amane Suou 1/6


[Imagem: xSkHxWb.jpg]
Responder
 #87
Haha, minha coleção de pobre (As do Mario catei tudo no MC lanche feliz

Exceto a Rachel que veio na edição limitada do Blazblue Chrono Phantasma e um gato estranho com a cara do Kerzhakov que vem quando você compra um aparelho Galaxy da Samsung.

[Imagem: 944IzXP.jpg]
Responder
 #88
Dae, quem vai importar a figma da Sakura de Card Captors Sakura?
Ta caaaaroo, meteram a faca nervoso nela...
Responder
 #89
Oh dollar... porque... porque tão alto? Icon_e_sad
[Imagem: DEYgUFV.jpg]
Responder
 #90
[Imagem: 67JriOv.jpg]

Irei pegar em Dezembro.
Responder
Páginas (11): « Anterior 1 ... 7 8 9 10 11 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes