Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Figures aleatórias (ou não).


Páginas (11): « Anterior 1 2 3 4 5 6 ... 11 Próximo »
107 respostas neste tópico
 #31
Vou aproveitar esse tópico pra postar a minha dúvida (espero que não tenha problema).

Spoiler:  
[Imagem: 5ukfT4X.jpg]

Quero comprar essa figure do Kuroko da MegaHouse. Eu nunca comprei uma figure na vida, então tô meio perdida sobre como proceder e tô com medo das taxas. Estou acostumada a comprar dolls, mas são lojas e produtos diferentes e blablabla. Essa figure tava esgotada até uns dias atrás e agora ela voltou e está sendo vendida em duas lojas: CD Japan e Kolektakon. Eu costumava comprar CDs pela CDJapan aaaanos atrás (quando era mais nova e não tinha muita noção sobre o risco das taxas e tal), mas nunca comprei algo desse valor. Essa tal de Kolektakon eu nunca ouvi falar e nem tenho certeza se enviam pra cá, porque não achei no site. D: A outra opção seria o eBay, onde o preço fica na margem dos 100 dólares ou mais.

Há boatos que ele vai voltar para as lojas porque fez muito sucesso e a MegaHouse resolveu continuar. Eu não encontrei nenhuma fonte boa confirmando isso e não há nem sinal dele na HLJ ou na AmiAmi. Então a pergunta idiota é: o que vocês aconselham? Eu realmente queria evitar os impostos, mas algumas pessoas já me falaram que eu provavelmente vou pagar alguma taxa com dele, e me falaram que o eBay não é seguro pra isso (eu compro lá o tempo todo, mas são sempre coisas baratas então sei lá né), aí sobram essas duas lojas que falei acima. Tô com medo de esperar a HLJ e a AA e no fim das contas ele não voltar pras lojas e eu perder a chance de comprar, como aconteceu quando lançaram ele em janeiro. E eu quero ele muito. ): Então eu queria saber o que vocês, pessoas experientes, acham que vale mais a pena. Obrigada. :3
Responder
 #32
@Wasp

Eu procurei sobre esse re-release e não encontrei nada oficial... O da Kolektakon tá marcado pra final de Maio... Vi que a Grandline Shop tá fazendo pré-order pro tal re-release, marcando pra Julho. Então, sinceramente não tem NADA OFICIAL, mas não acho que seja difícil não ter um re-release viu? Eu andei atrás do P.O.P. do Law (a venda acabou em SEGUNDOS, travou site da Amiami, travou site da Hobby Search, travou tudo), não consegui fazer a pré-order dele na época, não consegui pegar ele na data do release e fui conseguir um novo só no final do ano passado, numa madrugada aleatória quando surgiu um novo estoque dele na Hobby Search. Ai em dezembro acho, anunciaram re-release com pé-order iniciando em Janeiro. Podia ter evitado um tempo ai de desespero caçando ele a torto e a direito, mas de qualquer maneira fiquei feliz por ainda conseguir ele por um preço justo, já que no mercado por fora já tavam querendo entre 10,000~12,000 nele. ~~''

Se teu medo é taxa: sofra. Você PRECISA SEMPRE contar com a taxa, pq mesmo algumas lojas marcando valor abaixo, alguém pode escolher a sua caixinha aleatoriamente e resolver taxar num valor mais absurdo ainda justamente por achar o valor declarado muito baixo. O melhor é ser sincero mesmo e aceitar. Só não aceite se te taxarem num valor além do normal, ai você vai e briga com a receita pq é sacanagem mesmo. Mas sim, conte com a taxa de 60% pra não ficar triste quando chegar a cartinha falando que vc precisa pagar pra retirar sua encomenda. SE NÃO TAXAR, o que pode acontecer, SORTE! <3

Agora, outros pontos: o da CD Japan é o único aparentemente que tá pronta entrega. Eles tem em estoque e assim que você fizer o pedido e pagar, eles te enviam. O da Kolektakon tá pra Maio ainda. O da Grandline Shop só pra Julho e seee o re-release for verdade. O que você pode fazer é: comprar o da CD Japan, caçar um de segunda mão (AmiAmi ou Mandarake são os mais indicados pra isso), ficar de madrugada dando F5 na página da figure na AmiAmi ou na Hobby Search esperando um reestoque mágico ou esperar o re-release.

O preço de um de segunda mão não tá fugindo muito desse novo, fechadinho na CD Japan (tem um na Mandarake fechado por 8,000). Re-release, se rolar, você pode tentar a sorte e pegar com um descontinho amigo na AmiAmi e pode ser que baixe um pouco o preço dele por fora, de segunda mão, mas nãoooo acho que essa figure vá parar numa bargain da vida por excesso de produção. Se cair, você vai ter que ser rápida pra pegar, MUITO RÁPIDA MESMO. Tentei várias vezes pegar algumas coisas boas nessas bargains e só consegui mesmo UMA vez. Sempre trava tudo, sempre fala que já tá tudo sold out. ahsuahsu ~~''

Mas enfim: eu, como sou chata com coisa de segunda mão e só compro novinho, sinceramente compraria o da CD Japan e seria feliz! xD
Tá ai, tá disponível, não vai te dar dor de cabeça de ficar caçando em tudo que é canto, é novinho então você não tem q se preocupar se vai chegar empoeirado ou manchado ou qualquer coisa do tipo e se tu tá com o dinheiro em mãos, vai com fé!

E se te deixa mais de boa: uma amiga encomendou umas duas das SH Figuarts da Sailor Moon por lá e elas chegaram de boa. Acho que só uma delas foi taxada. ^^V
Responder
 #33
@Pree

MUITO obrigada por responder tudo ;-; Eu to achando essa história de re-release muito estranha também, porque não estou achando em lugar nenhum nada sobre isso. Vou cuidar o estoque da CD Japan e esperar mais uns dias pra comprar, mas provavelmente vou escolher eles. Já comprei muitas vezes lá e nunca tinha sido taxada, vai que dessa vez eu dê sorte de novo, né?

Obrigada mesmo. :3
Responder
 #34
Icon_e_surprised

[Imagem: FIGURE-005189.jpg]
Responder
 #35
Gostei! A mecha no material transparente deu um toque bem legal no cabelo~
[Imagem: FIGURE-005254.jpg]
Responder
 #36
[Imagem: FIGURE-005415_08.jpg]
Finalmente, finalmente uma figure da asuka com o nekomimi hat. Tenso que essas estatues de EVA são relativamente caras para a escala delas. O povo acha que pode meter a faca só por que é EVA Icon_e_confused
Ainda assim vou ver se ajunto grana pra comprar ela
Responder
 #37
(02/04/2014, 10:30)Bruno Jordani Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: FIGURE-005415_08.jpg]
Finalmente, finalmente uma figure da asuka com o nekomimi hat. Tenso que essas estatues de EVA são relativamente caras para a escala delas. O povo acha que pode meter a faca só por que é EVA Icon_e_confused
Ainda assim vou ver se ajunto grana pra comprar ela

@"Ton Tavares" pira
Responder
 #38
Realmente ficou linda.
Responder
 #39
Eu tenho uma loja sobre isso então tenho bastante figures (alguns ficam comigo hehe)

A que mais gosto

[Imagem: etc-figure-me-sqenix-shepard-full.jpg]
Responder
 #40
Eu quero isso Icon_lolIcon_lolIcon_lol

[Imagem: k91U8GA.jpg]

http://www.animenewsnetwork.com/interest...i-kun-desk
Responder
Páginas (11): « Anterior 1 2 3 4 5 6 ... 11 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes