Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Podcast de Animes - AnimecoteCast

Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 23 24 25 26 27 ... 40 Próximo »
395 respostas neste tópico
(28/11/2013, 22:59)Bebop Escreveu: vc lembra quem foi q falou tantos palavrões nessa edição?

Eu bipei os spoilers
Responder
Responder
Animecote Cast #42: Você não vale nada mas eu gosto de você

Confissões dos nossos animes ruins favoritos Icon_lol
Responder
Eu acompanhava o Anfreak, mas depois que eles diminuíram o ritmo deixei de escutar pod, acho que vou experimentar esse xD
Responder
(06/12/2013, 14:30)anachan Escreveu: Animecote Cast #42: Você não vale nada mas eu gosto de você

Confissões dos nossos animes ruins favoritos Icon_lol

Esses titulos escrotos é o bebop que cria né. Sempre ele com piadas lvl 9000 que ninguem ri Icon_lol
Responder
(06/12/2013, 14:58)Ton Tavares Escreveu: Esses titulos escrotos é o bebop que cria né. Sempre ele com piadas lvl 9000 que ninguem ri Icon_lol

na vdd dessa vez eu que lembrei da musica no meio do podcast e acabou ficando Icon_lol

mas combina totalmente com o tema fazer o q
Responder
(06/12/2013, 14:58)Ton Tavares Escreveu: Esses titulos escrotos é o bebop que cria né. Sempre ele com piadas lvl 9000 que ninguem ri Icon_lol

Levo a fama mesmo quando não faço piada.Icon_e_biggrin

(06/12/2013, 15:09)anachan Escreveu: na vdd dessa vez eu que lembrei da musica no meio do podcast e acabou ficando Icon_lol

mas combina totalmente com o tema fazer o q

Combinou tanto q mesmo não valendo nada eu gostei.Icon_e_wink
Responder
Saiu mais uma edição do podcast Sobre Músicas e Animes

Sobre Músicas e Animes 14: Animes de 2007

Descubram a verdade sobre Hidamari Sketch!
Responder

[Imagem: U9ou0wy.jpg]
Temos tops esdrúxulos como: anime mais moe, personagem pé no saco, música chiclete, melhor casal, plot twist do ano, elenco mais maluco, personagem mais peituda, anime e cena mais vergonha alheia, entre outros.
Prêmio Ronaldo para a Trap do ano, Prêmio Clodovil para o melhor e pior figurino, Prêmio mão veloz para o anime mais pervertido e o Prêmio Kirino para a personagem mais vadia

tops sérios com: Melhor arte/animação, Melhor Trilha sonora, Melhor Comédia, Melhor Drama, Melhor Ova, Melhor Filme, Pior anime, Top 5 Melhores Animes de 2013, entre outros.

Agora deixo uma pergunta para vcs: Qual personagem de 2013 você levaria para a cama? 

Responder
Falando nisso nem te respondi ainda no email a pesquisa do animecote.. esse fim de semana te retorno bebop.
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 23 24 25 26 27 ... 40 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes