11/08/2013, 21:54 |
(11/08/2013, 21:37)Blanky Escreveu: Quando terminei o vol.2 tinha escolhido a Yoshino (não sei porque mas sempre gosto de personagens que possuem uma personalidade timida que é fetiche como diz o uuvine ) Mas depois que li o vol.3 mudei... não sei ti dizer por qual motivo, mas gostei demais da aparição dela
No caso da Aoyama, curti mais pelo jeito que ela se esforçava nas ''tentativas'' de fazer algo... Não curti muito a Mashiro talvez mais pelo caso dela ser kuudere e de tudo der certo pra ela por ser uma genia/o, nesse caso escolhi pela forma das coisas acontecerem na vida de cada uma(sei que essas não são as palavras certas, mas foi as que encontrei ) uma tinha que se esforçar ao maximo pra acontecer algo e mesmo assim ainda (em alguns casos) falhava a outra não tudo dava certo, (nunca cheguei a odiar a mashiro, pelo contrario, gosto dela)
E nisso o anime nos mostra também que tudo dar certo para a pessoa por ela ser "genia" também tem consequências ruins , até por que não é algo que ela escolheu ser.
Também gosto de personagens tímidos
E passei a gostar muito da Yoshino em Date a Live, vamos ver como será a 2 temporada.